DESISTIR??



HOJE EM DIA TUDO É MUITO SEM COMPROMISSO NOS RELACIONAMENTOS, É TUDO MUITO FÁCIL DE DESFAZER, NÃO ESTOU DIZENDO QUE A PESSOA DEVA FICAR CASADA SEM GOSTAR, OU COMO MUITAS PESSOAS NO PASSADO FICAVAM CASADAS SÓ POR CAUSA DOS FILHOS, FAMÍLIA ETC E TAL...
NO RELACIONAMENTO TEM-SE QUE TENTAR DE TUDO ANTES DE SE DESISTIR DE UM COMPROMISSO COMO ESSE, NO QUAL VOCE INVESTIU TANTO, A CHEGAR AO PONTO DE CASAR, NÃO É.?!
CADA RELACIONAMENTO É UM, É ÚNICO, POR ISSO NÃO SE TEM UMA FÓRMULA PARA SE FAZER DAR CERTO.
O QUE EU POSSO DIZER É QUE VALE SIM A PENA TENTAR ANTES DE PULAR FORA, AINDA MAIS SE VOCÊ TEM FILHOS ENVOLVIDOS. NÃO ESTOU AQUI DIZENDO QUE A PESSOA TEM QUE FICAR AMARRADA EM UM RELACIONAMENTO QUE NÃO TEM MAIS AMOR, OU RESPEITO, O QUE ESTOU DIZENDO É QUE QUANDO AS COISAS NÃO FOREM BEM NO SEU RELACIONAMENTO É BOM PARAR É REFLETIR NO QUE ESTÁ ACONTECENDO, E TENTAR INVESTIR O QUE DER, PARA REVERTER A SITUAÇÃO.
PENSE BEM ANTES DE PULAR FORA!
by ALICINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!