SEGUIR JUNTOS

RELACIONAMENTO SÓ TEM UM JEITO DE DÁ CERTO, É COMPARTILHANDO TUDO UM COM O OUTRO, PQ SE NÃO FOR ASSIM VAI CHEGAR NUMA FASE DA VIDA QUE CADA UM SEGUIRÁ UM CAMINHO DIFERENTE DO OUTRO.
E SE VOCES EMBARCARAM NESSA JUNTOS, ENTÃO TEM QUE PERMANECER JUNTOS NA ALEGRIA , NA TRISTEZA ETC E TAL... LEMBRAM???
O PROBLEMA HOJE EM DIA, É QUE CADA UM TÁ SEGUINDO CADA UM O SEU CAMINHO, E NÃO É CULPA DE NINGUÉM ISSO NÃO, É SIMPLESMENTE O RITMO LOUCO QUE NOSSA SOCIEDADE LEVA, MIL COISAS PARA FAZER EM APENAS 24H, ENTÃO ISSO LEVA CADA UM PARA UM LADO OPOSTO,PQ CADA UM TEM QUE CORRER CONTRA O TEMPO PARA PODER DAR CONTA DE TANTAS COISAS QUE A VIDA ATUAL NOS SOBRECARREGA. E ISSO GERA UM DESGASTE NO RELACIONAMENTO, E PRINCIPALMENTE NO TEMPO QUE SERIA INVESTIDO EM VCS.
POR ISSO, CADA SEGUNDO QUE TIVEREM LIVRES, PASSEM JUNTOS, CLARO QUE CADA UM PRECISA DE SEU ESPAÇO, PARA FAZER SUAS COISAS, SEJA LER, SAIR COM UMAS AMIGAS, IR AO CINEMA,JOGAR PAPO FORA COM UM AMIGO, JOGAR BOLA ETC E TAL...
MAS FAÇA DA VIDA DELE UM COMPLEMENTO DA SUA, E DA SUA VIDA UM COMPLEMENTO PARA A VIDA DELE, ASSIM VCS ANDARÃO JUNTOS SEMPRE!
by ALICINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!