AINDA SE MATA POR CIÚMES...


NÃO ENTENDO COMO PODE UMA PESSOA SE CASAR, E DEPOIS MATAR A PESSOA COM QUEM ESTÁ CASADA. NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA UMA COISA DESSA.
SE NÃO GOSTA DA PESSOA, OU SE DESCONFIA DE TRAIÇÃO, VAI E SEPARA, VAI TOCAR SUA VIDA, VAI SER FELIZ SOZINHO OU COM ALGUÉM NOVO NA SUA VIDA, MAS MATAR POR CIUMES NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA, PQ EU ACHO QUE É BURRICE, MATA A PESSOA, E VC VAI PRESA, GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEE ESCOLHA!!!!!!
TEM ESSE CASO QUE ACONTECEU SÁBADO NO RIO, EM CLASSE ALTA , A MULHER MATOU O MARIDO E ESTÁ FORAGIDA DA POLICIA, E ALEGA LEGITÍMA DEFESA.
FICO EU PENSANDO... TINHA UMA BOA VIDA, APT UM POR ANDAR, UM FILHINHO DE 5 ANOS, TUDO APARENTEMENTE BOM, POXA SE O MARIDO TINHA CIUMES, OU SE ELA TINHA CIUMES DO MARIDO A TAL PONTO DE PENSAR EM MATAR, DEVIA PROCURAR AJUDA PSIQUIATRICA, OU ENTAO SE O CASAMENTO NAO TAVA SENDO BOM PARA ELE OU PARA ELA, QUE AMBOS TOCASSEM SUAS VIDAS SEPARADOS.
MAS NÃO ENTENDO ISSO, DE MATAR O OUTRO, POR CIUMES, AH NÃO É MEU NÃO VAI SER DE MAIS NINGUÉM... SÓ GENTE DOIDA PENSA ASSIM.
NÃO SEI A FUNDO SOBRE ESSE CASO, O QUE SEI É QUE ELA FOI BURRA, PQ SE FERROU, O MARIDO MORREU, ELA VAI PRESA, E O FILHINHO VAI SE CRIADO POR OUTRA PESSOA.
VALEU A PENA???
CLARO QUE NÃO.
POR ISSO EU FALO, SE AMEM PRIMEIRO, ESTEJAM NUM RELACIONAMENTO SAUDAVEL P VC E QUE SEJA SAUDAVEL PARA SEU ESPOSO E FILHOS.
SE NÃO ESTIVER BOM PARA UM DOS DOIS, TENTEM SE ACERTAR, TENTEM AJUDA DE UM TERAPEUTA, PASTOR, E SE NÃO DER MESMO , É MELHOR SEPARAR DO QUE VIVER UMA MENTIRA OU VIVER SOBRE ESSA PARANÓIA DE CIUMES.
TEM MUITA GENTE TORTA NESSE MUNDO, QUE NÃO SE TRATA E NUMA CRISE PSICOTÍCA ACABA COMENTENDO UM CRIME BÁRBARO.
BEM, AMIGAS, ESPOSAS, SE AMEM, SE VALORIZEM, O SEU MUNDO NÃO É O SEU MARIDO, O SEU MARIDO NÃO É SEU, A VIDA DELE NÃO É SUA. SUA VIDA NÃO VAI ACABAR SE SEU MARIDO LHE DEIXAR, OU SE ELE LHE TROCAR POR OUTRA. SUA VIDA NÃO É A VIDA DELE, JUNTOS VOCES SÃO UMA EQUIPE, MAS SE A EQUIPE NÃO ESTÁ DANDO BONS RESULTADOS NÃO SE DESESPERE, NÃO SERÁ O FIM DE SUA VIDA ISSO.
O PROBLEMA É QUE MUITASSSSSSSS MULHERES COLOCAM NO MARIDO A SUA PRÓPRIA VIDA E SE ELE A DEIXA, OU AMEÇA DE DEIXAR, AÍ O MUNDO DELA ACABA E ELA ENLOUQUECE A PONTO DE MATAR, COM AQUELE PENSAMENTO NÃO VAI SER MEU E NEM DE MAIS NINGUÉM.
POR ISSO EU DIGO, PENSEM EM VOCES, PENSEM ASSIM: EU AMO MEU MARIDO, MINHA FAMILIA, MASSSSSSSS SE ALGO ACONTECER, E ELE ME DEIXAR, OU SE APAIXONAR POR OUTRA PESSOA, EU NÃO VOU NEM MATAR ELE, E NEM MORRER POR ISSO, VOU SEGUIR MINHA VIDA E SER FELIZ, PQ SOU UMA PESSOA EQUILIBRADA E QUE POR ALGUMA COISA, ERRO DOS DOIS O RELACIONAMENTO SE FOI. E QUEREM SABER EU DESEJARIA QUE ELE FOSSE FELIZ NO CAMINHO DELE.
TEMOS QUE BUSCAR SANIDADE MENTAL A CADA DIA PARA NOSSAS VIDAS E NÃO NOS LEVARMOS PELA IRA, CIÚMES OU POSSE.
NINGUÉM É DE NINGÚEM, AS PESSOAS FICAM JUNTAS PQ SE AMAM, E ESSE AMOR TEM Q SER REGADO, CUIDADO CADA DIA DA SUA VIDA. ESTAR CASADO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO, E NÃO OBRIGAÇÃO!
SE VC É CIUMENTA A UM PONTO DE DESEQUILÍBRIO VÁ PROCURAR UMA TERAPIA, UMA AJUDA PROFISSIONAL, PQ COM CERTEZA VOCE VERÁ FRUTOS DISSO DEPOIS, E SE AGRADECERÁ POR TER IDO PROCURAR TAL AJUDA.
by ALICINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!