COMPARTILHAR SUA OPINIÃO

UMA COISA QUE ACONTECIA MUITO NA GERAÇÃO PASSADA, ERA A ESPOSA SER TOTALMENTE SEM VOZ EM CASA, ISSO NÃO ESTÁ CERTO, A MULHER QUANDO CASA, PASSA A SER UM COM O MARIDO, ENTÃO ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA TEM QUE SILENCIAR, E SÓ O MARIDO TER VOZ EM CASA. MUITO PELO CONTRÁRIO, TEM QUE HAVER MUITA CONVERSA ENTRE OS DOIS, SOBRE TUDO QUE DIZ RESPEITO AO LAR, SOBRE FINANÇAS, SOBRE EDUCAÇÃO DOS FILHOS, SOBRE REALMENTE TUDO. A MULHER TEM QUE SER ATIVA NO CASAMENTO, PARTICIPAR DAS DECISÕES E ESTAR AO LADO DO MARIDO, E SE DISCORDAR DE ALGO, FALAR, EXPRESSAR SUA OPINIÃO, E ENTÃO OS DOIS TENTAREM ENTRAR NUM ACORDO. MAS, JAMAIS FICAR EM SILÊNCIO, JAMAIS ACEITAR TUDO CALADA, JAMAIS SE TORNAR SOMBRA DO MARIDO.
ISSO ACABA MATANDO A MULHER POR DENTRO AOS POUCOS, E É UM BURACO SEM VOLTA.
POR ISSO AMIGA, É IMPORTANTE A MULHER TER VOZ NO CASAMENTO TAMBÉM. MAS LEMBREM-SE NEM 8 E NEM 80, TAMBÉM NÃO VÁ SER A MANDONA DA CASA, A QUE DECIDE TUDO SOZINHA, PQ ASSIM MOSTRA QUE TEM ALGO ERRADO NO RELACIONAMENTO.TEM QUE HAVER SEMPRE UM BOM ENTENDIMENTO ENTRE O CASAL, E COMO TUDO NA VIDA TEM O SEU LUGAR, NO RELACIONAMENTO TAMBÉM.

by ALICINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!