COMO ANTES...

QUANDO SE NAMORA, VAMOS PARA TUDO QUE É LUGAR JUNTOS, VAMOS VER E TORCER PARA O TIME FAVORITO DELE, USAMOS A CAMISA DO TIME E TUDO MAIS, E ISSO NÃO É DE FORMA ALGUMA NENHUM SACRIFÍCIO. É UMA FARRA!!! E É O CERTO A FAZER, ,PORQUE TEMOS QUE CURTIR O MOMENTO E APROVEITAR A VIDA E O NAMORO DE UMA FORMA SAÚDAVEL.
QUANDO CHEGAMOS NA IDADE MADURA, OS PROGRAMAS MUDAM UM POUCO, PASSAMOS A IR A SHOPPING OLHAR COISAS PARA A CASA, PARA O ACONCHEGO DOS DOIS, PASSEIAM MUITO MAIS, COMO NA ÉPOCA DE NAMORADOS, PASSAM A TER MAIS TEMPOS PARA CURTIREM AS COISAS JUNTOS, E ISSO TAMBÉM É O CERTO. É CURTIR A VIDA Á DOIS.

MAS QUANDO NOS CASAMOS PORQUE O FUTEBOL QUE ELE TANTO ADORA DE VER PELA TV OU E IR AO ESTÁDIO, PASSA A SER UM PROBLEMA PARA A GENTE?? PORQUE PASSAMOS A RECLAMAR QUE ELE SÓ VÊ JOGO NO SÁBADO E ESQUECE DE NOS DAR ATENÇÃO???
MAS SERÁ QUE É ISSO MESMO???
PORQUE NA ÉPOCA DO NAMORO A GENTE ACOMPANHAVA ELE NOS JOGOS PELA TV E ESTÁDIO, TORCÍAMOS E TUDO MAIS... JUNTAVA A TURMA PARA VER OS JOGOS,E ERA AQUELA ALEGRIA ... MAS PORQUE MUDA QUANDO SE CASA???
NÓS MULHERES SOMOS COMPLICADAS... PORQUE SE ANTES O ACOMPANHÁVAMOS , PQ NÃO MAIS????
SE VOCÊ NÃO SUPORTA JOGO, ENTÃO COMBINE COM ELE, QUE NOS DIAS QUE ELE FOR AO ESTÁDIO, OU VER PELA TV, VOCÊ VAI FAZER SUAS COISAS, ORGANIZAR SEUS EMAILS, VAI LER, ESCREVER, TIRAR UM TEMPO PARA VOCÊ, E ELE ASSISTE AO JOGO DELE TRANQUILO, ASSIM CADA UM TEM SEU MOMENTO PARA FAZER O QUE GOSTA SEM TER QUE OUVIR O OUTRO RECLAMAR O TEMPO TODO. ENTREM NESSE ACORDO.

MAS SE VOCÊ NA ÉPOCA DO NAMORO CURTIA COM ELE EM VER OS JOGOS OU IR AOS JOGOS, ENTÃO NÃO VEJO MOTIVO DE VOCÊ DEIXAR DE FAZER ISSO COM ELE DEPOIS DE CASADOS. CONTINUE A CURTIR COMO ANTES...
VOCÊ CEDE UM POUCO, E ELE CEDE DE OUTRO LADO, E ASSIM VÃO MANTENDO UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL E UNIDO.
E QUANDO VOCÊ VAI AS COMPRAS, ELE VAI COM VOCÊ, SEGURA AS SACOLAS, É UM MOMENTO QUE A MULHER GOSTA É DE IR AO SHOPPING VITRINAR, VER PREÇOS , PRODUTOS NOVOS, NOVIDADES, ENTÃO ELE NUMA BOA ACOMPANHA VOCÊ, ASSIM COMO VOCÊ ACOMPANHA ELE NOS PROGRAMAS QUE ELE GOSTA DE FAZER, ELE ACOMPANHA VOCÊ NOS SEUS PROGRAMAS, E TUDO NUMA BOA, É UM ENTENDIMENTO DO CASAL, SEM COBRANÇAS E XINGAMENTOS... CADA UM FAZ O QUE GOSTA E O OUTRO APOIA, PORQUE AFINAL DE CONTAS, QUANDO ESTAVAM NAMORANDO, ERA UMA PEGAÇÃO SÓ, ONDE UM IA O OUTRO IA ATRÁS, E PORQUE ISSO TEM QUE MUDAR DEPOIS QUE CASA??? NÃO TEM NÃO!!!! CASAMENTO É CONTINUAR NAMORANDO, É CONTINUAR FAZENDO COISAS JUNTAS, E ABRINDO MÃO AQUI E ALI. UM CEDE UM POUCO E O OUTRO MAIS UM POUCO E ASSIM SE OBTÉM UMA HARMONIA LEGAL.


BY ALICE CAMARA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!