EVITE BRIGAR, O MELHOR É CONVERSAR

BRIGAS E DISCÓRDIAS SÃO COMUNS EM CASAMENTOS. DESENTENDIMENTOS ACONTECEM COM QUALQUER CASAL QUE SE AMA. AGORA CERTAS COISAS NÃO PODEM ACONTECER, É ISSO QUE QUERO DEIXAR BEM CLARO.

  1. NADA DE AGRESSÃO FÍSICA
  2. NADA DE AGRESSÃO VERBAL
  3. NADA DE AGRESSÃO EMOCIONAL
  4. NADA DE DIZER : ¨AH EU VOU VOLTAR PARA CASA DE MEUS PAIS ¨
  5. NADA DE AMEAÇAR DEIXAR O OUTRO

CADA BRIGA É UMA BRIGA, E TEM QUE SER RESOLVIDA ALI NA HORA, PORQUE SE NÃO FOR RESOLVIDA NO MOMENTO, VAI FICAR ACUMULADA E VAI SÓ PIORA QUANDO OUTRA BRIGA SURGIR, POR ISSO NADA DE DORMIREM BRIGADOS, TENTEM RESOLVER TUDO ANTES DE DEITAR, NADA DE GUARDAR RAIVA, OU RANCOR PARA DEPOIS PASSAR NA CARA DO OUTRO. NÃO AMEACE A IR EMBORA, PORQUE VOCÊ PODE SE SURPREENDER UM DIA QUANDO VOCÊ AMEAÇAR EM IR EMBORA, DE QUE ELE DIGA PARA VOCÊ PODE IR. RESOLVAM SUAS BRIGAS COMO ADULTOS CIENTES DA SITUAÇÃO, E NUNCA AGRIDAM AO OUTRO, SEJA COM PALAVRAS OU AÇÕES. E NÃO MANDE O OUTRO EMBORA NUMA BRIGA QUANDO VOCÊ ESTIVER DE CABEÇA QUENTE, PORQUE VAI QUE ELE VAI EMBORA MESMO E ACABA AÍ O CASAMENTO, E VOCÊ FALOU DE CERTA FORMA SÓ POR FALAR DE RAIVA. ENTÃO NUMA BRIGA, SEJA ELA QUAL FOR, TENTE FICAR CONTROLADA, E CONVERSAR PARA DEPOIS NÃO SE ARREPENDER, PORQUE EXISTEM COISAS NA VIDA QUE NÃO TEM VOLTA NÃO.

by ALICE CAMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!