NEUSA CAMARA, MULHER ESPOSA VIRTUOSA

SAUDADE É O AMOR QUE FICA!!!!
LI UM TEXTO QUE FALA SOBRE ISSO,E PARA MIM ISSO HOJE MAIS DO QUE NUNCA FAZ SENTIDO.
NÃO SEI O QUE ESCREVER, A ÚNICA COISA QUE SEI É QUE MINHA SOGRA FOI UMA ESPOSA MULHER VIRTUOSA, E HOJE ELA DESCANSOU EM PAZ FINALMENTE.
HOJE ELA ESTÁ JUNTO COM DEUS, EM PAZ ETERNA.
O QUE POSSO DIZER É QUE ELA SIM FOI UMA ESPOSA MULHER VIRTUOSA, UM EXEMPLO DE ESPOSA E MÃE.
SEUS ÚLTIMOS ANOS, FOI DE MUITA LUTA E SOFRIMENTO LUTANDO CONTRA UMA DOENÇA TERMINAL, QUE FINALMENTE HOJE DEU DESCANSO A ELA.
NEUSA, OBRIGADA POR TER SIDO UMA MÃE TÃO BOA E TER CRIADO 3 FILHOS MARAVILHOSOS , DO QUAL DEUS ME PRESENTEOU COM UM PARA SER MEU ESPOSO. SÓ TENHO A LHE AGRADECER POR ISSO.
ESPERO SER UM POUCO DA MÃE E ESPOSA QUE VOCÊ FOI, CALMA, PACIENTE E SEMPRE PRONTA PARA SERVIR AOS FILHOS E MARIDO.

VOCÊ FOI VERDADEIRAMENTE UMA ESPOSA MULHER VIRTUOSA!
VÁ EM PAZ NEUSA!
ESTOU TRISTE MAS ALIVIADA AO MESMO TEMPO, PORQUE SEU SOFRIMENTO ACABOU E HOJE VOCÊ ESTÁ NOS BRAÇOS DO NOSSO PAI CELESTE!
by ALICE CAMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!