SEM FARSAS ...

NADA É MAIS CONTAGIANTE DO QUE VER UM CASAL FELIZ E QUE DEMONSTRA AMOR DE VERDADE, E NÃO AQUELE AMOR QUE É SÓ PARA OS OUTROS VEREM.

AHHHHH, TEM MUITOS CASAIS QUE FINGEM SEREM FELIZES, FINGEM SE AMAREM, E MOSTRAM PARA A FAMÍLIA E PARA A SOCIEDADE UMA FALSA REALIDADE DE SEU RELACIONAMENTO. MOSTRAM QUE SÃO FELIZES, MAS QUANDO NA VERDADE NÃO SÃO... TUDO AQUILO É FINGIMENTO... SÓ PARA CUMPRIR AS FORMALIDADES QUE ELES PENSAM QUE A SOCIEDADE COBRA...

E O QUE NA VERDADE ACONTECE É QUE SÃO PESSOAS PRESAS A RÓTULOS E TÍTULOS, MAS QUE NÃO SÃO FELIZES E SÓ FINGEM.

MUITAS DESSAS PESSOAS ATÉ ACREDITAM QUE SÃO FELIZES DE TANTO FINGIR QUE SÃO, MAS QUE NA REAL NÃO SÃO... TRISTE ISSO NÃO??

TEMOS QUE VIVER DE ACORDO COM NOSSAS REALIZAÇÕES PESSOAIS E VALORES PESSOAIS, VALORES QUE NÃO NEGOCIAMOS... VIVER DE UMA FORMA VERDADEIRA PRINCIPALMENTE PARA NÓS MESMOS.

FINGIR QUE É UM CASAL FELIZ, É PURA BOLA FORA... É APENAS ALIMENTAR UMA MENTIRA POR ANOS E TERMINAR ACREDITANDO NELA... SÓ QUE MAIS NA FRENTE VIRÃO AS COBRANÇAS DA PRÓPRIA VIDA PARA ESSAS PESSOAS.

O CASAL TEM QUE SE BASTAR.
O CASAL TEM QUE SE FELIZ COMO ELES SÃO E UM COM O OUTRO.
SE NÃO EXISTE MAIS AMOR, NÃO EXISTE MAIS CASAMENTO...

FICAR JUNTOS SÓ POR CAUSA DE FILHOS,OU DE SATISFAÇÃO PARA FAMÍLIA OU SOCIEDADE, É AUMENTAR A SUA INFELICIDADE E A DE QUEM ESTÁ PERTO DE VOCÊ.

O CASAMENTO TEM QUE SER VERDADEIRO, E NÃO POR COMODIDADE OU CONVENIÊNCIA.

O CASAMENTO TEM QUE SER REAL, E SEM FARSAS, E MUITO MENOS TEM QUE DAR SATISFAÇÃO PARA A SOCIEDADE.

MAS VIVER DE FALSIDADE É ENGANAR-SE A SI MESMO ACIMA DE TUDO!
VIVA SEU CASAMENTO DE FORMA VERDADEIRA.

by ALICE CAMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!