MENINO FELIZ... EXEMPLO DE VIDA...

ISSO É QUE É ALEGRIA DE VIVER... FELICIDADE E VIDA TUDO JUNTO EM UM MENININHO TÃO PEQUENO, MAS QUE COM SEU SORRISO NOS ENSINA MUITA COISA SOBRE A VIDA...
NÃO SEI NADA SOBRE A HISTÓRIA DE VIDA DELE, NEM SEU NOME, MAS ESSAS FOTOS FALAM MAIS QUE QUALQUER PALAVRA OU HISTÓRICO DE VIDA...

APRENDI QUE A VIDA É MUITO MAIS QUE MINHAS RECLAMAÇÕES POR COISAS TÃO BOBAS... É MUITO MAIS QUE MEU CANSAÇO DIÁRIO...
MUITO MAIS QUE QUALQUER MAL HUMOR POR NADA...
COM ESSE MENINO HOJE EU VI QUE A VIDA É MUITO MAIS DO QUE A VIDA QUE VIVO...







ESSE SORRISO ME CATIVOU...
ME DEIXOU SENTIR UMA PAZ E ALEGRIA IMENSA DE VIVER...
É A COISA MAIS LINDA QUE JÁ VI... UM ROSTO ILUMINADO ASSIM...

NÃO TEMOS DE QUE RECLAMAR...
MESMO QUE SUA VIDA SEJA MAIS DURA OU LIMITADA QUE A DELE...
A VIDA É PARA SER VIVIDA E POR ELA SERMOS GRATOS...

VAMOS SER GRATAS POR TUDO...
PELA VIDA...
PELAS COISAS QUE TEMOS...
PELA SAÚDE...
PELO AMOR...
PELA DOR QUE SENTIMOS...
PELO CHORO...
NESSA VIDA TEMOS MAIS É QUE AGRADECER...
E JAMAIS RECLAMAR...

EM TUDO DÁI GRAÇAS... FÁCIL NÃO É... MAS É ALGO QUE TEMOS QUE EXERCITAR ATÉ SER UMA FORMA DE VIDA...

by ALICE CAMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!