MIMOS...

SER UMA MULHER VIRTUOSA TEM LÁ SUAS DIFICULDADES...
PORQUE NINGUÉM NASCE 100% BELA E LINDA... A NÃO SER 1% DA MULHERADA QUE NÃO PRECISA FAZER NADA PARA SE MANTER SEMPRE LINDA E BELA...
MAS NÓS 99% TEMOS QUE UMA VEZ OU OUTRA DAR UM TRATO NA APARÊNCIA, NOS CABELOS, NO MODELITO... NÃO É VERDADE??? PORQUE MERECEMOS UM CARINHO DESSES DE VEZ ENQUANTO...
NÃO É QUE SOMOS VIRTUOSAS Á TOA NÃO NÃO É??
UMA BELA IDA AO SALÃO, DRENAGEM LINFÁTICA, UMA IDA A UMA LOJA, JÁ NOS LEVANTA O ASTRAL... SEJA AQUELES LOCAIS CARESSÍMOS, CHIQUETÉRRIMOS PARA QUEM GOSTA E TEM GRANA PARA GASTAR ALI, OU AQUELES BEM BARATINHOS, DO BAIRRO MESMO, OS QUAIS EU PREFIRO... O QUE IMPORTA É O TRATAMENTO QUE NÓS NOS DEIXAMOS DAR A NÓS MESMAS...
E MUITAS VEZES NEM PRECISAMOS IR A UM SALÃO... EM CASA MESMO MONTAMOS NOSSO SALÃO, COM NOSSOS CREMES DE CABELO, MASSAGENS, E TUDO QUE UM SALÃO NOS DÁ... E AS VEZES É ATÉ BEM DIVERTIDO FAZER TUDO ISSO EM CASA, É COMO VOLTAR A INFÂNCIA E BRINCAR DE SALÃO DE BELEZA...

O QUE IMPORTA É VOCÊ SE DAR UNS MIMOS UMA VEZ OU OUTRA...
SE CUIDAR É FUNDAMENTAL...
ESTAR FELIZ CONSIGO MESMA É A CHAVE PARA UM VIDA FELIZ E REALIZADA...

by ALICE CAMARA

Um comentário:

  1. estar feliz com a gente mesma é fundamental para uma vida a dois, pois quando não estou feliz comigo mesma eu fico mt abusada...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!