DOIS FILHOS, SOZINHA EM CASA PARA FAZER TUDO, SER MÃE E SER ESPOSA... VOCÊ CONSEGUE...

MUITAS DE NÓS FICAMOS PENSANDO EM TER OU NÃO TER UM SEGUNDO FILHO, PRINCIPALMENTE SE NÃO TEMOS AJUDA EXTERNA COM A CASA E COM AS CRIANÇAS, AÍ TUDO FICA MUITO MAIS DIFÍCIL. MAS IMPOSSÍVEL NÃO É. CLARO QUE POR UNS ANOS VAI SER UM RITMO FRENÉTICO, MAS PASSA, LOGO PASSA, ELES VÃO ESTAR MAIORES E MAIS INDEPENDENTES, E AÍ VOCÊ VAI VER O COMO VALEU A PENA TER TIDO MAIS UM FILHO.
MAS QUE É SUFOCO É SIM, ESPECIALMENTE SE VOCÊ NÃO CONTA COM AJUDA DE EMPREGADAS E NEM BABÁS, E SE SEUS PARENTES PRÓXIMOS MORAM LONGE DE VOCÊ, AÍ SIM FICA AINDA MAIS SOBRECARREGADO PARA VOCÊ E SEU ESPOSO, MAS COMO JÁ ESCREVI, É APENAS UMA FASE, E PASSA.
É SÓ VOCÊ SE PREPARAR PARA ESSA FASE, TER UMA VIDA MAIS PRÁTICA, E IR LEVANDO A MEDIDA QUE AS COISAS FOREM ACONTECENDO. O IMPORTANTE É SER FELIZ... ISSO É TUDO O QUE IMPORTA, O RESTO A GENTE DÁ UM JEITO, O CANSAÇO QUANDO BATER DÁ PARA RESOLVER COM UM BOM SONO, FAZ UM REVEZAMENTO
COM SEU MARIDO, ENQUANTO VOCÊ DESCANSE, ELE OLHA AS CRIANÇAS, E VISE VERSA, E ASSIM VOCÊS VÃO CURTINDO ESSA FASE E SEUS FILHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!