DONA DE CASA DESESPERADA...




OLHEM SÓ ESSE PERRENGUE AÍ...
QUE SITUAÇÃO ESSA...
CHEGA A SER ATÉ ENGRAÇADO... MAS NA VIDA REAL SOMOS ATÉ UM POUQUINHO ASSIM... CLARO QUE COM MAIS CUIDADO PARA NÓS MESMAS... BEM EU ESPERO...
NOSSO DIA CHEGA A SER CAOS... MUITAS DE NÓS MULHERES SOMOS ASSIM, E TEMOS QUE NOS VIRAR EM MIL PARA DAR CONTA DO RECADO, PORQUE INFELIZMENTE MUITASSSS NÃO TEM AJUDA DE EMPREGADAS, E MUITO MENOS DO MARIDÃO... E MUITAS TEM AQUELES MARIDOS CHATOS... QUE QUANDO CHEGA EM CASA QUER TUDO PRONTO, COMIDA NA MESA E QUENTE, E NÃO FAZ NADA NEM O PRATO DA MESA TIRA... AH COMO EXISTEM MARIDOS ASSIM... O MEU NÃO SE ENCAIXA NESSE PERFIL, THANKS GOD!!!!

O QUE EU ACHO É QUE NÓS MULHERES TEMOS QUE TER UM TEMPINHO SÓ NOSSO... NÃO SEI COMO UMA PESSOA ASSIM COMO NESSE DESENHO DÁ CONTA DE TUDO ISSO... MAS UMA COISA É CERTA A ORGANIZAÇÃO AJUDA MUITO A VOCÊ SE MANTER FORA DO CAOS MESMO COM MUITAS TAREFAS A FAZER... MASSSSS SE VOCÊ DEIXA TUDO CHEGAR A UM CAOS SÓ, AÍ AMIGA, FICA DIFÍCIL DE MANTER TUDO EM ORDEM, E AINDA SOBRAR TEMPO PARA VOCÊ FICA IMPOSSÍVEL...

POR ISSO, QUANDO VOCÊ TIVER MUITA COISA PARA FAZER AO MESMO TEMPO, OU NO MESMO DIA, OPTE POR FAZER UMA LISTA DE PRIORIDADES...E SEJA FIEL A ELA...

FORA ISSO, É ADMINISTRAR O CAOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!