DONA DE CASA NEURÓTICA...

SER DONA DE CASA, MÃE, ESPOSA, AMIGA, FILHA E TRABALHAR FORA, É DE PIRAR O CABEÇÃO...
MUITAS VEZES A GENTE SE SENTE ASSIM MESMO, LOUQUINHA DA SILVA ...
NÓS MULHERES SOMOS SERES DE OUTRO PLANETA PARA AGUENTARMOS TAMANHA PRESSÃO DO DIA-À -DIA NA VIDA...
E MUITAS DE NÓS NÃO TEMOS UMA CANO DE ESCAPE... NÃO TEMOS PARENTES POR PERTO PARA SEGURAR A BARRA QUANDO ELA PESA...
AÍ CORREMOS PARA A TERAPIA...
AMIGAS, A TERAPIA É UMA AJUDA LEGAL PARA NOS MANTERMOS COM OS PÉS NO CHÃO E NÃO PIRAR DE VEZ...

UMA DICA QUE EU DOU, E QUE PARA MIM AJUDA PACAS... É:
SE VOCÊ ESTIVER SENTINDO QUE VAI EXPLODIR, PIRAR LEGAL DE TANTA PRESSÃO... PEGUE SEUS TRECOS E VÁ PASSAR UM OU DOIS DIAS FORA DE SEU AMBIENTE NORMAL... SAIA UM POUCO DE SUA ROTINA...

SE NÃO TIVER GRANA PARA ISSO... ENTÃO TOME UM BOM BANHOOOO, DEIXE TUDO PARA DEPOIS... LARGUE TUDO DE MÃO POR UNS MINUTOS, E VÁ RESPIRAR UM POUCO... UM TELEFONEMA PARA UMA AMIGA QUE VOCÊ SABE QUE NÃO VAI FICAR SÓ FALANDO DE PROBLEMAS OU BRONCAS... VEJA UM BOM FILME NO SEU QUARTO EM BAIXO DA COBERTA, TOME UM BOM SORVETE... LEIA UM LIVRO... FAÇA ALGO PARA VOCÊ... PORQUE AFINAL A GENTE NÃO É DE FERRO NÃO... E SE NÃO CUIDAR-MOS DE NOSSO BEM ESTAR VAMOS FICAR SEMPRE À BEIRA DE UMA ATAQUE DE NERVOS COM ESSA VIDA AGITADA E ESSE MUNDO QUE NUNCA PARA...

PARE UM POUCO E DESCANSE... PORQUE SENÃO VAI ACABAR ASSIM COMO NA FOTO ACIMA ...

by ALICE CAMARA

Um comentário:

  1. nossaa... to lendo seus post quase chorando... (so mto sensivel rsrs) pq me identifiquei bastante... eu so recem casadaa nao tenho filhoos, so que trabalho fora e estudo todas as noites ( faculdade..trabalhos e mais trabalhos).. e ja to sentindo esse desconforto..maaas por outro lado...eu estou muito feliz com o casamento... amo minha casa, meu esposo é maravilhoso... mas de vez enqndo afloram esses sentimentos e todas essas crises... as vezes acho q so um pouco "manhosa" pq tem coisas pequenas, detalhes que me angustiam... e ja fico depre... tipo arrumação da casa meia boca... decoração incompleta ainda...nao ter tempo d fazer um bolo xS .....mas vendo oq vc escreve percebo q é assim mesmoo rsrs... temos q aprender a lidar então.. amei as dicas.. vou começar a usa-las.. rsrs outra coisa... não tenho amiigaa X O ... so minha cunhada q as veezes faz o papel ( na hora d falar d coisas d mulher) me da varios conselhos.. mas nao tenho ninguem pra joga conversa fora no telefone =[ falar d roupa, cabelo, dieta..sei la! rsrs
    bah eu falando assim parece q so a pessoa mais tristinha.. mas nao... to bem satisfeita com minha vida mas.. tem horas q bate essas crises e ai percebo q no fundo existem alguns ajustes à fazer.. mas é isso! um beijãoo pazz

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!