SINAIS DE ALERTA PARA OS HOMENS...


SINAIS DE ALERTA DE QUANDO MAIS PRECISAMOS DO AMOR DELE...
  1. INDEFESA - ...HÁ TANTA COISA PARA FAZER...
  2. INSEGURA - ...EU PRECISO DE MAIS...
  3. RESSENTIDA - ...EU FAÇO TUDO ...
  4. PREOCUPADA - ...MAS E SOBRE O ...
  5. CONFUSA - ...EU NÃO ENTENDO PORQUE...
  6. EXAUSTA - ...EU NÃO POSSO FAZER MAIS NADA...
  7. DESESPERADA - ...EU NÃO SEI O QUE FAZER...
  8. PASSIVA - ...EU NÃO ME IMPORTO...
  9. EXIGENTE - ...VOCÊ DEVIA...
  10. CONTIDA - ...NÃO, EU NÃO QUERO...
  11. DESCONFIADA - ...O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO...?
  12. CONTROLADORA - ...VOCÊ FEZ...?
  13. DESAPROVADORA - ...COMO VOCÊ PODE ESQUECER...?
BEM SE VOCÊ ESTÁ EM UMA DESSAS FASES... É BOM TENTAR SENTAR PARA CONVERSAR E RESOLVER O PORQUE DE SE SENTIR ASSIM... O APOIO É FUNDAMENTAL PARA NÓS MULHERES NOS SENTIR-MOS BEM E FELIZES... SEM O APOIO E COLABORAÇÃO DO MARIDO NÓS SENTIMOS TUDO ISSO ACIMA... UM CAOS...
NOSSAS CARÊNCIAS PRECISAM ESTAR SEMPRE PREENCHIDAS, PARA ASSIM OBTER-MOS UM RELACIONAMENTO COM SAÚDE...

LIVRO NA FAIXA DE R$45,00
UMA DICA ÓTIMA PARA VOCÊ COMPRAR E LER
HOMENS SÃO DE MARTE E MULHERES SÃO DE VÊNUS...
by JOHN GRAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!