DONA DE CASA E MÃE...



OI AMIGAS...
ESSA VIDA DE DONA DE CASA E MÃE É CANSATIVA... ESPECIALMENTE SE NÃO TEM AJUDA DE UMA SECRETÁRIA PARA ALIVIAR AQUI E ALI NAS SUAS TAREFAS E CUIDADOS DIÁRIOS COM FILHO E A CASA. E AINDA MAIS SE MORA LONGE DA FAMÍLIA, PARENTES E AMIGAS...
FORA QUE EU AINDA ME MANTENHO CONECTADA COM O MUNDO LÁ FORA POR MEIO DA MINHA GRANDE AMIGA INTERNET... E ESCREVO E LEIO BASTANTE... E ME CUIDO PARA ESTAR SEMPRE BEM, E COM APARÊNCIA SAUDÁVEL...
MAS QUE CHEGO AO FIM DO DIA UM BAGAÇO ISSO CHEGO...
ESSA É A VIDA DE TODAS DONAS DE CASA E MÃES POR AÍ, PELO MUNDO AFORA, QUE NÃO CONTAM COM AJUDA DE BABÁS, OU EMPREGADAS... AH E NÃO PERCO DE ASSISTIR MEUS PROGRAMAS FAVORITOS , COMO OPRAH E A GRANDE FAMÍLIA... ESSES SÃO SAGRADOS!!!
E ASSIM VOU ADMINISTRANDO OS DIAS...
BEM AMIGA, NÃO SE DESANIME... ESTAMOS AQUI SE PRECISAR! VOU LÁ CUIDAR DAS COISAS PARA IR DORMIR...
MAIS UMA COISA É CERTA PARA MIM, EU ADOROOOOOOOOO SER MÃE, ESPOSA E DONA DE CASA...

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!