EU E MINHA FAMÍLIA!

BEM AMIGAS, ESSA É A MINHA FAMÍLIA...
8 ANOS DE CASADA E UM FILHINHO DE QUASE 2 ANOS...
SOU UMA ESPOSA, MÃE E DONA DE CASA...ESSA É A MINHA ATUAL PROFISSÃO, E NÃO PRETENDO DEIXAR DE EXERCER ESSA MARAVILHOSA PROFISSÃO.
AS VEZES CLARO QUE É CANSATIVO, AINDA MAIS PARA MIM QUE FICO MUITO TEMPO EM CASA, PORQUE O TEMPO QUE TENHO LIVRE, VOU POSTAR NO PAPARICAR E AQUI, E AINDA ESCREVER, TENHO ALGUNS PROJETOS DE LIVROS, E TENHO ME DEDICADO A ISSO NO MEU TEMPO QUE SOBRA, E ME SINTO MUITO FELIZ ASSIM, VIVENDO ASSIM.
PARA MIM SER UMA ESPOSA VIRTUOSA, É SER EM PRIMEIRO LUGAR FELIZ COM VOCÊ MESMA, E COMO VOCÊ VIVE A SUA VIDA. CADA PESSOA É DIFERENTE DA OUTRA, CADA UM É UM, E VIVE DO SEU MODO, EU ACHO ISSO FUNDAMENTAL. BEM, EU SOU ASSIM, VIVO A VIDA DE ACORDO COMO EU ACHO MELHOR PARA MIM, E NÃO SIGO O QUE AS OUTRAS MULHERES FAZEM OU COMO VIVEM. PORQUE A VIDA É ÚNICA, E NÓS TEMOS QUE VIVER DE ACORDO COM O NOSSO ESTILO DE VIDA, E ISSO PARA MIM É ESTAR EM CASA, CUIDAR DE MEU FILHO, FICAR COM MEU MARIDO E ESCREVER MEUS PROJETOS DE LIVROS, CUIDAR DA CASA, VIVER DE UMA MANEIRA MAIS ÍNTIMA.
O QUE EU DIGO SEMPRE, É QUE O QUE IMPORTA É QUE A PESSOA SEJA FELIZ VIVENDO DA MANEIRA QUE ELA ACHAR MELHOR PARA ELA E SUA FAMÍLIA. MAS TEM QUE VIVER E SER FELIZ... E SER UMA PESSOA REALIZADA COM O QUE VOCÊ FAZ, DA FORMA QUE VOCÊ VIVE, E COMO VOCÊ É...
BEM AMIGAS, É ISSO...
EU SOU FELIZ DA FORMA QUE SOU E VIVENDO COMO VIVO, E VOCÊ??
BJS AMIGAS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!