BONS LIVROS SOBRE CASAMENTO

EU RECOMENDO ESSES LIVROS...
CONHECI O AUTOR DESSES LIVROS JAMIE KEMP EM UMA CONFERÊNCIA DELE EM CANDEIAS, PERNAMBUCO EM 1998, E FUI AJUDANTE DELE DURANTE TODO OS 3 DIAS DE CONFERÊNCIA... AS PALESTRAS DELE SÃO MARAVILHOSAS. APRENDI MUITO DEPOIS DESSA EXPERIÊNCIA DA CONFERÊNCIA DELE...
DEPOIS DE ALGUNS ANOS, JÁ CASADA, ENTREI EM CONTATO COM ELE POR CARTA, E ELE ME RESPONDEU SIM... ELE AJUDA MUITO A CASAIS COM SEUS LIVROS, PALESTRAS E CONSELHOS...
ALGUMAS PESSOAS POSSAM ACHAR ELE MEIO RADICAL EM RELAÇÃO AO CASAMENTO, A UNIÃO ENTRE O ESPOSO E A ESPOSA... MAS EU DIGO UMA COISA, PARA SE TER UM RELACIONAMENTO FELIZ ENTRE VOCÊ E SEU ESPOSO, TUDO O QUE ELE ESCREVE É VERDADE, E REALMENTE FAZ A DIFERENÇA NO MUNDO DE HOJE DOS CASAMENTOS...
BEM AMIGA ESPOSA, SEJA SUA RELIGIÃO QUAL FOR, EU RECOMENDO ESSES LIVROS, PORQUE TEMOS QUE INVESTIR EM NOSSO CASAMENTO, E NÃO DEIXA-LO MORRER.
EU SOU 100% ESSES LIVROS.
AJUDA A VOCÊ SE COLOCAR NA DIREÇÃO CERTA DO QUE É VIVER UM CASAMENTO FELIZ E SAUDÁVEL.








ESSES LIVROS VOCÊ ENCONTRA NA EDITORA MUNDO CRISTÃO
POR APENAS R$12,90 CADA
NÃO PERCA TEMPO!!!
COMPRE O SEU E LEIA... VAI TE AJUDAR MUITO, EU GARANTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!