DONA DE CASA

SER DONA DE CASA REQUER MUITO TEMPO, E MUITA DEDICAÇÃO...
CADA DONA DE CASA TEM O SEU JEITO DE SER DONA DE CASA...
HOJE EM DIA ESSA PROFISSÃO DO LAR ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS VAZIA...
AS MULHERES ESTÃO TRABALHANDO FORA E PAGANDO ALGUÉM PARA CUIDAR DA CASA E DOS FILHOS...
NADA DE ERRADO COM ISSO... MAS EU ACHO MUITO IMPORTANTE SER DONA DE CASA E ADMINISTRAR DE PERTO O SEU LAR...
É UM TRABALHO CANSATIVO E MUITAS VEZES DESGASTANTE, MAS MUITO RECOMPENSADOR... O BOM É TER SEMPRE UMA AJUDA DE ALGUÉM, OU SEJA UMA SECRETÁRIA PARA ESTAR EM CASA E VOCÊ IR MOSTRANDO PARA ELA COMO É QUE DEVE SER FEITO O TRABALHO NA CASA, OU UMA DIARISTA PARA PEGAR NO GROSSO,OU UMA PASSADEIRA... TUDO ISSO SÃO FORMAS DE AJUDA PARA VOCÊ CUIDAR DA SUA CASA... POR QUE NO DIA DIA É BEM CANSATIVO MESMO O NOSSO TRABALHO DE DONA DE CASA... POR ISSO TEMOS QUE TER UM ESCAPE, SEJA UM HOBBIE, UMA IDA AO CINEMA, OU FAZER ALGO QUE LHE DESCANSE NEM QUE SEJA 1 X NA SEMANA, É SUPER REVIGORANTE...
EU USO O COMPUTADOR PARA ME DISTRAIR, CUIDO DO PAPARICAR.COM ONDE DIARIAMENTE POSTO UMA SUPER DICA, GOSTO DE DECORAR O APT, ENTÃO EU PINTO UNS QUADROS PARA COLOCAR NA SALA, FAÇO UM ARRANJO AQUI E ALI... ADORO REDECORAR O APT... E TIRAR FOTOS É MEU HOBBIE NÚMERO 1.. ENTÃO ASSIM EU CONSIGO ME REVIGORAR DO MEU DIA DE DONA DE CASA, E OLHE QUE MINHA VIDA DE DONA DE CASA NÃO É PESADA NÃO... TUDO AQUI EM CASA É SUPER PRÁTICO, E MEU ESPOSO ME AJUDA PACAS...
NÃO TENHO NEM BABÁ E NEM EMPREGADA, NEM UMA DIARISTA... MAS FAÇO O QUE DÁ PARA FAZER NO DIA, ESQUEMATIZO OS DIAS DE FAZER O QUE... E COM A AJUDA DE MEU ESPOSO VAMOS DIVIDINDO AS TAREFAS DO LAR.
ME SINTO BEM EM SER APENAS DONA DE CASA, ¨DO LAR ¨GOSTO DE TUDO QUE DIZ RESPEITO A CASA, E A CUIDAR DA CASA... MENOS DE PASSAR ROUPA... ESSE TRABALHO É DEMAIS...
BEM, O QUE QUERO DIZER É QUE MESMO HOJE EM DIA, ONDE NÃO TEMOS MUITAS MULHERES DO LAR, PORQUE ELAS SAÍRAM PARA BATALHAR FORA TAMBÉM... MAS AS QUE AINDA SÃO APENAS DONAS DE CASA TEM QUE GOSTAR DO QUE FAZ, ASSIM COMO EM QUALQUER OUTRA PROFISSÃO, PORQUE PARA SE TER SUCESSO NO QUE FAZ, OU PARA SER FELIZ NO SEU TRABALHO, SEJA ELE QUAL FOR... TEMOS QUE GOSTAR DO QUE FAZEMOS...
ENTÃO AMIGA, FAÇA DESSA SUA PROFISSÃO DO LAR, SER AGRADÁVEL PARA VOCÊ, E QUE VOCÊ POSSA CRIAR O SEU RITMO E MODO DE SER UMA DONA DE CASA AO SEU MODO... E ASSIM CURTIR MAIS O QUE VOCÊ FAZ...
EU ADMIRO MUITO AS DONAS DE CASA, E ACHO QUE É TÃO IMPORTANTE COMO QUALQUER OUTRA GRANDE PROFISSÃO...
BEIJOS AMIGAS

Um comentário:

  1. www.truffas-truffas.blogspot.comnovembro 21, 2009 7:55 AM

    OI ALICE!!! PRIMEIRMANTE NÃO CONSIGO FAZER COMENTÁRIOS NO PAPARICAR, ERA PARA DEIXAR ESTE RECADO LÁ, ENFIM, ESTOU MUITO EMOCIONADA POR VC FAZER PROPAGANDA DAS MINHAS TRUFAS,OBRIGADA DE CORAÇÃO, ACHEI LINDOOOO RSRS, DESEJO A VC TODA FELICIDADE, SUCESSO, SAÚDE E PAZ, NESTE NOSSO MUNDO TÃO DOIDO QUE VIVEMOS.BEIJOS AMIGA! ACHO QUE POSSO TE CHAMAR ASSIM NÉ? RS ROSANA

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!