HOJE FIQUEI ASSIM... UM BAGAÇO!!!

HOJE LITERALMENTE FUI ESSA MULHER AÍ SENTADA COM ESSE LENÇO NA CABEÇA E ESSA CARA DE CANSADA...
AMANHECI BEM, COM ENERGIA... E AÍ NESSES DIAS ME BATE UMA VONTADE ENORME DE MUDAR OS MÓVEIS DE LUGAR, DE DAR UMA NOVA DECORADA... EU SOU ASSIM, NÃO CONSIGO FAZER UMA BOA FAXINA SEM MUDAR OS MÓVEIS DE LUGAR E REDECORAR O APT... MAS GERALMENTE EU FAÇO ISSO, NO PERÍODO DA TARDE EM QUE MEU ESPOSO ESTÁ NO TRIBUNAL, AÍ EU FICO EM CASA SOZINHA COM MEU BEBÊ, E ELE JÁ SABE EMPURRAR OS MÓVEIS... FAZ AQUELA FORÇA... BEM, ELE ACHA QUE TA FAZENDO FORÇA... EU É QUE FAÇO TODA A CENA PARA ELE PENSAR QUE ELE É QUEM ESTÁ EMPURRANDO OS MÓVEIS... E ELE ADORA ESSAS MINHAS FAXINAS PIRADAS...
POIS BEM, HOJE, EU INVENTEI DE MEXER NO MEU QUARTO... TROCAR TUDO DE LUGAR LÁ... PARA DAR UMA MUDADA NO VISUAL DO QUARTO...SÓ QUE MEU ESPOSO ESTÁ EM CASA DE ATESTADO MÉDICO, E AÍ VOCÊS JÁ VIRAM UM DIA DE FAXINA, EMPURRANDO MÓVEL PRA LÁ E PRA CÁ, NUM APT OVO QUE É O MEU... CLARO QUE MEU ESPOSO TINHA QUE FICAR ENFEZADO... MAS FAZER O QUE??? QUANDO ME DÁ A LOUCA DE MUDAR TUDO DO LUGAR, EU MUDO MESMOOOO... E FAÇO TUDO SUPER RÁPIDO E SOZINHA... E OLHE QUE AQUELA CAMA BOX NÃO É BRINCADEIRA NÃO DE LEVANTAR SOZINHA... MAS EU FIZ!!! E TUDO ISSO COM MEU PITOCO DE 2 ANINHOS NO MEIO... ACHANDO QUE ESTAVA NA MAIOR FESTA DA BAGUNÇA KKKKK....
POIS BEM, NO FINAL DAS CONTAS EU FIQUEI IGUALZINHA A ESSA MULHER DA FOTO ACIMA... UM BAGAÇO SÓ KKKKKKKKKKKK
MAS PARA MIM É UMA TERAPIA REDECORAR O APT MUDANDO TUDO DE LUGAR...
QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU ASSIM, SEMPRE FUI ASSIM... E EU ADORO REMODELAR O MEU APT SÓ MUDANDO TUDO DE LUGAR...
FICOU BEM LINDINHO...
AGORA O PIOR, É QUE MEU ESPOSO ESTAVA CERTO... PORQUE EM UM MÊS ESTAREMOS NOS MUDANDO PARA UMA CASA OU UM APT MAIOR... MAS COMO SEMPRE A AGONIADA AQUI NÃO PODE ESPERAR... AFINAL, EU AINDA TÓ MORANDO AQUI, E 1 MÊS É MUITA COISA SEM MUDAR NADA DO LUGAR !!!!
BEIJOSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!