OS 3 INGREDIENTES ESPECIAIS...

NESSE MUNDO DE HOJE, TEMOS QUE TER FÉ,ESPERANÇA E AMOR... ESSES 3 INGREDIENTES SÃO FUNDAMENTAIS PARA PERMANECER-MOS FIRMES E PRINCIPALMENTE PARA CONTINUAR-MOS A NOSSA CAMINHADA NESSA VIDA...
O AMOR NO CASAMENTO É A COLA QUE UNE OS DOIS...
EM UM RELACIONAMENTO A COMBINAÇÃO DE VÁRIOS FATORES É O QUE FAZ UMA UNIÃO SER FIRME...
NÃO DESISTA DO SEU AMOR...
FÉ, ESPERANÇA E AMOR... MAS LEMBRE-SE O MAIOR DELES É O AMOR...

Um comentário:

  1. OI ALICE! LINDO O QUE VC ESCREVEU! AS VEZES ACONTECE TANTAS COISAS QUE ME FAZ PERDER AS ESPERANÇAS...DOU SEMPRE FORÇA PARA AS PESSOAS E AS VEZES ME VEJO SEM FORÇAS... MAS TENTO AS VEZES NÃO PENSAR ASSIM. AGRADEÇO DE CORAÇÃO O QUE ESCREVEU PARA MIM NO MEU BLOG, OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE BJS E SUCESSO PARA TI TBM. ROSANA

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!