AVISO IMPORTANTE: MINHA MUDANÇA

AMIGAS...
FINALMENTE CHEGOU O DIA... JÁ ESTOU UM CACO COM TANTA COISA QUE JÁ FIZ, TANTO FISICAMENTE COMO MENTALMENTE... PORQUE NÃO É SÓ EMBALAR CAIXAS NÃO, MAS SIM FAZER TODO O PROJETO DA MUDANÇA, TODO O ESQUEMA TANTO DO LUGAR QUE ESTÁ DEIXANDO COMO O DO NOVO ENDEREÇO... É CANSATIVO DEMAIS...
AMANHÃ O CAMINHÃO VEM PEGAR A MUDANÇA DE 8 :30 DA MANHÃ, E AÍ É QUE VAI SER FERA !!!!!!!! QUERO NEM PENSAR QUE JÁ ME SINTO ESGOTADA...
ENTÃO AMIGAS... ESSA SEMANA ESTAREMOS DE FÉRIAS FORÇADAS TANTO AQUI NO ESPOSA MULHER VIRTUOSA, COMO NO PAPARICAR.COM
VOLTAREMOS NA PRÓXIMA SEGUNDA, DE HOJE À OITO, OKAY?
FIQUEM COM DEUS, TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA... E REZEM POR MIM, PORQUE JÁ ESTOU É CANSADA...
MUDANÇA NÃO É MOLEZA NÃO... É UM PÉ NO SACO MESMO!!!!
NÃO AGUENTO A VER CAIXAS NA MINHA FRENTE E NEM MUITO MENOS A EMBALAR MAIS... JÁ EMBALEI 73 CAIXAS, MEU ESPOSO AJUDOU TAMBÉM... O RESTO AGORA É POR CONTA DA EMPRESA DE MUDANÇA... E OLHE QUE TEMOS QUE ABRIR TUDINHO QUANDO CHEGAR NO NOVO ENDEREÇO... PENSE QUE DEPOIS DISSO VOU PASSAR UM BOM TEMPO SEM QUERER SABER DE CAIXAS... KKKKKKKKKKKKK

BEIJOS AMIGAS!
ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA SE DEUS QUISER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!