ESTOU DE VOLTA...

OI AMIGAS ESPOSAS...
FINALMENTE ESTOU DE VOLTA AO MEU CANTINHO VIRTUAL...
AINDA ESTOU MUITO CANSADA DEPOIS DE MUDAR...

MUDEI NO DIA 15/12
JÁ HAVIA EMBALADO 75 CAIXAS
NO DIA 15 O CAMINHÃO CHEGOU NO APT
5 PESSOAS NA EQUIPE DE MUDANÇA
EMBALARAM AINDA MAIS 40 CAIXAS
CHEGARAM DE 9 DA MANHÃ AO MEU APT
E DEIXARAM O APT DE 1 DA TARDE
POR VOLTA DE 2DA TARDE CHEGARAM A CASA
DESEMBARCARAM A MUDANÇA
E AÍ EU COMECEI A ORGANIZAR TUDO...
POR VOLTA DE 10:30 DA NOITE MEU ESPOSO FOI PEGAR OTTO, QUE HAVIA PASSADO O DIA NA CASA DE MINHA MÉDICA
ENTÃO DE 2 DA TARDE ATÉ AS 10:30 DA NOITE PRATICAMENTE EU COLOQUEI AS COISAS NO LUGAR... FICOU FALTANDO ABRIR AS CAIXAS DA COZINHA
1 DA MANHÃ EU E MEU ESPOSO RESOLVEMOS ABRIR AS CAIXAS DA COZINHA
DE 3 DA MANHÃ TERMINAMOS DE ABRIR AS CAIXAS E TUDO ESTAVA EM SEU DEVIDO LOCAL...

DEPOIS FORAM SÓ OS DETALHES...

HOJE 22 DEZEMBRO, ESTÁ TUDO EM ORDEM, SÓ FALTA ORGANIZAR A PARTE DE FORA, AO REDOR DA CASA COLOCAR UMA GRAMA, E LIMPAR O QUINTAL, A GRAMA, PARTE EXTERNA DA CASA...

MAS... EU ESTOU UM BAGAÇO... SUPER CANSADA...
MAS FELIZ, PORQUE ESTÁ TUDO BEM BONITINHO, E EU FIZ TUDO... 90% SOZINHA DA PARTE DE ABRIR AS CAIXAS E COLOCAR TD NO SEU LUGAR... NÃO É MOLE NÃO AMIGA...

FOTOS EM BREVE...
AGUARDEM...
BEIJOS...

AH DEPOIS COLOCAREI NO PAPARICAR DICAS DE MUDANÇAS... TENHO MUITAS DELAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!