EU...

EU...
NÃO PENSAVA EM TE ENCONTRAR
PENSAVA SÓ EM MIM
SÓ EM FAZER AS COISAS QUE QUERIA E COMO QUERIA
PENSAVA EM O MUNDO AINDA PERCORRER
MAS O MUNDO QUE PERCORRI FOI O SEU MUNDO
O SEU MUNDO SE TORNOU O MEU MUNDO
E JUNTOS CRIAMOS O NOSSO MUNDO
A VIDA FEZ ESSA SURPRESA PARA MIM
EU QUE TANTO ERA INDEPENDENTE
ME TORNEI SUA DEPENDENTE
DEPENDENTE DE SEU AMOR
MUDEI O MEU VIVER
JÁ NÃO ERA MAIS QUEM EU ERA
DEIXEI DE LADO OS MEUS PLANOS
E COM VOCÊ CRIEI PLANOS
PLANOS DE VIDA À DOIS
DOIS EM UMA SÓ VIDA
O PASSADO ERA PASSADO
O PRESENTE ERA O AGORA COM VOCÊ
E O FUTURO ERA NOSSA UNIÃO
VIVI TUDO QUE QUIS
QUIS TUDO QUE VIVI
E COM VOCÊ MINHA VIDA REFIZ
COM VOCÊ QUERO ENVELHECER
E VER NOSSO AMOR FLORESCER
FLORESCER EM NOSSO VIVER
VIVER DE ERROS E ACERTOS
VIVER O CAMINHO QUE TEMOS QUE PERCORRER
EU AMO VOCÊ...

by ALICE CAMARA

3 comentários:

  1. Super bonito. Adoro poesia, contos, romances,`...
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga...Gostei das suas dicas, já estou seguindo o blog.
    Mas não consegui deixar recado.
    Então vou responder sua pergunta neste.
    Para inserir o visualizador de postagens é super simples e fácil..
    Entra no site http://www.linkwithin.com/learn
    Preenche os dados email e link do seu blog, número de postagens, eu uso 3.
    Aperte o botão Get widget.
    Vai gerar o código, cole na sua coluna lateral ou onde quiser.
    Pronto, ele faz tudo automático a seleção.
    Obrigado pelo carinho da visita..
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. OI ALice, amei seu blog, amei o poema, descreve um pouco de mim tbm, tinha tantos planos de uma vida independente e hj sou mais dependente do que nunca e assim sou muito feliz.

    Estou aqui ja te seguindo e obrigada por me seguir tbm.

    Beijocas

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!