FELIZ 2010...

AMIGAS DO ESPOSA MULHER VIRTUOSA...

DESEJO A TODAS VOCÊS UM ANO NOVO CHEIO DE RICAS BENÇÕES E DE MUITA CONQUISTA PESSOAL...
QUE A CADA DIA SEJA UM NOVO DIA PARA VOCÊ, UM DIA DE RECOMEÇAR E DE INVESTIR NO SEU RELACIONAMENTO FAMILIAR, COM SEU ESPOSO, FILHOS, AMIGOS E NO TRABALHO...
NÃO FAÇA GRANDES METAS PARA VOCÊ NESTE ANO QUE COMEÇA, ESTABELEÇA METAS QUE VOCÊ PODE COMEÇAR E AOS POUCOS COM DEDICAÇÃO IR TORNANDO REALIDADE... E ACIMA DE TUDO, SE ACEITAR COMO VOCÊ É...
EU POR EXEMPLO ESTOU ME ACHANDO GORDA... MAIS FORTE... E NÃO QUERIA TÁ ASSIM... AÍ TUDO QUE COLOCO ACHO QUE NÃO FICA LEGAL... MAS O PROBLEMA SOU EU... QUE NÃO TÓ ME ACEITANDO... QUERIA TER AQUELE CORPINHO DE 15 ANOS ATRAS... MAS ISSO NÃO ACONTECE ASSIM... E OUTRA, A VIDA PASSA, EU TIVE FILHOS, A IDADE VAI CHEGANDO... E TENHO QUE ACEITAR QUE ISSO FAZ PARTE DA VIDA, DA MINHA VIDA AGORA, O MEU HOJE...
POR ISSO AMIGAS, QUE NESSE ANO DE 2010, POSSAMOS NOS ACEITAR MAIS, E NÃO QUERER SEGUIR AS TENDÊNCIAS DA MÍDIA... QUE MUITAS VEZES ATÉ SEM QUERER A GENTE ACABA QUERENDO SEGUIR...
PARA MIM ESSE ANO DE 2010 EU QUERO É VIVER TUDO QUE AINDA QUERO VIVER, DESBRAVAR MUITA COISA AINDA, CURTIR MINHA FAMÍLIA E SER FELIZ...
BEIJOS E BOM 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!