MUDANÇA COM ANIVERSÁRIO...

HOJE MEU AJUDANTE DE EMBALAGEM, FAZ 2 ANINHOS...
NÃO FAREI BOLINHO, PORQUE ESTAMOS NESSE CAOS NO APT... UMA LOUCURA...
MAS A TIA DE MEU AJUDANTE, VAI FAZER O PIQUE PIQUE DELE LÁ NA CASA DELA PARA ELE... ENTÃO TEREMOS UM BOLO MARAVILHOSO E CANTAREMOS PARABÉNS PARA ELE JUNTO COM OS PRIMINHO DAQUI... O RESTO DAS PRIMINHAS MORAM EM RECIFE... E ESSE ANO COM A MUDANÇA NÃO VAI DAR PARA IRMOS LÁ...

AÍ DE MIM SE NÃO FOSSE ESSE MEU AJUDANTE ME AJUDANDO COM ESSAS EMBALAGENS... JÁ EMBALEI 40 CAIXAS...E FALTAM MAIS 40...

ELE TIRA O TEMPO DELE PARA BRINCAR COM OS CARRINHOS EM CIMA DAS CAIXAS...

E NÃO QUER DE FORMA ALGUMA QUE EU MEXA NESSA GRANDE PISTA DELE...

ESSE AQUI É O BANQUINHO DELE PARA VER TV, QUE ELE MESMO SE APOSSOU...

E É ASSIM, AMIGAS... EU TENTO EMBALAR AS COISAS, E ELE SENTA DENTRO DA CAIXA... OU EU COLOCO AS COISAS NAS CAIXAS E ELE TIRA...
ESSA TEM SIDO MINHA MUDANÇA...

WE LOVE YOU OTTO SO VERY MUCH !!!!
GOD BLESS YOU ALWAYS...
HAPPY BIRTHDAY SON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!