MUDANÇA, SEMPRE...

BEM, MUDANÇA À VISTA...
PENSE NO TANTO DE CAIXAS PELO MEU APT...
ESSA É A PRIMEIRA VEZ EM 8 MUDANÇAS, E 8 ANOS DE CASAMENTO QUE EU EMBALO AS COISAS... PORQUE SEMPRE CHAMAVA A EMPRESA DE MUDANÇA E DEIXAVA TUDO POR CONTA DELES, ME SENTAVA NUM BANQUINHO E FICAVA SÓ OLHANDO E CONFERINDO O TRABALHO DELES NA HORA DE EMBALAR TUDO... SÓ QUE DESSA VEZ DECIDI, EU MESMA, EMBALAR TUDO, BEM DEVAGAR, PARA QUE NO DIA A MUDANÇA SEJA MAIS RÁPIDA E FÁCIL, SEM TER AQUELE TANTO DE HOMEM ANDANDO PARA UM LADO E OUTRO EMPACOTANDO TUDO, É UMA CENA DE CAOS QUANDO ELES EMBALAM TUDO... PORQUE É COISA DE LOUCO... ELES FAZEM UM BOM TRABALHO, MAS QUE DÁ UMA AGONIA DÁ SIM... E DESSA VEZ COMO TENHO UM BEBÊ DE 2 ANOS EM CASA COMIGO, PREFERI IR FAZENDO SOZINHA AOS POUCOS, PARA NÃO SER AQUELE CAOS NO DIA...
MASSSSSSSSSSS, ESTOU CANSADA SÓ DE OLHAR TANTA CAIXA ESPALHADA PELO APT... E LOGO EU , QUE GOSTO DE VER TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR SEMPRE... TEM SIDO UM EXERCÍCIO DE PACIÊNCIA PARA MIM ESSES 15 DIAS...

MAS LOGO LOGO, ESTAREI DE MUDANÇA PARA UMA CASA, E ESSA SERÁ A NOSSA 8 MUDANÇA EM 8 ANOS DE CASADOS...
EU ADOROOO MUDAR, ADORO REDECORAR, MEU ESPOSO JÁ ACOSTUMOU COM TANTAS MUDANÇAS DE ENDEREÇO, COMO DE DECORAÇÃO NO APT...
ISSO DE MUDAR, PUXEI DE MINHA MÃE QUE TAMBÉM ADORA MUDAR...
SOMOS CIGANAS, EU ACHO ... KKKKKKK

DEPOIS COLOCO FOTOS DESSA MINHA MUDANÇA...
ATÉ BREVE , JÁ NA NOVA CASA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!