ONDE VOCÊ VAI PASSAR O NATAL E ANO??? E COM QUEM??



AMIGAS...
ÉPOCA DE NATAL CHEGANDO, FESTAS E REUNIÕES FAMILIARES NA LISTA...
COMO VOCÊ ORGANIZA AS SUAS VISITAS NO NATAL...
PASSA NATAL COM A MÃE OU COM A SOGRA??
O IDEAL É SABER DIVIDIR...
SE VOCÊS SÃO DAQUELES QUE GOSTAM DE UMA REUNIÃO FAMILIAR BEM AGITADA, E COM TODOS REUNIDOS, E SE AS DUAS FAMILIAS SE DEREM SUPER BEM, NÃO VEJO O PORQUE NÃO SE JUNTAREM E FAZEREM AQUELA FESTA ENORME COM OS FAMILIARES DOS DOIS TODOS JUNTOS... UMA GRANDE CELEBRAÇÃO...
MAS SE AS FAMÍLIAS NÃO SÃO TÃO UNIDAS ASSIM, OU SE VOCÊS PREFERIREM DEDICAR UM TEMPO ESPECIAL A CADA UMA DELAS... ENTÃO O BOM É, PASSAR O NATAL COM A FAMILIA DO ESPOSO, E NO ANO NOVO COM A SUA... OU VISE VERSA...
E NO PRÓXIMO ANO VOCÊS TROCAM COM QUEM PASSOU O NATAL PELO ANO NOVO... E ASSIM TODOS FICAM FELIZES E SATISFEITOS E SEM MAIORES TRAUMAS FAMILIARES...
AGORA SE VOCÊ É DO TIPO MAIS COMO EU... QUE MORA LONGE DOS PARENTES, E NÃO GOSTA DE MUITA MUVUCADA... ENTÃO FAÇA UMA VIAGEM COM A SUA PRÓPRIA FAMÍLIA, E CURTA PARA DESCANSAR E RELAXAR... OU ENTÃO SE REÚNA COM ALGUNS AMIGOS E CELEBRE O NATAL E ANO NOVO DE FORMA MAIS LIGHT...
NESSA ÉPOCA DE TANTAS FESTAS E CELEBRAÇÕES O IDEAL É ORGANIZAR TUDO DE FORMA QUE TODOS FIQUEM SATISFEITOS E QUE POSSAM ESTAR JUNTOS...
AGORA O QUE EU ACHO LEGAL É VOCÊ CRIAR O SEU PRÓPRIO RITUAL PARA O SEU NATAL COM A SUA PRÓPRIA FAMÍLIA, E DEPOIS IR CELEBRAR COM OS SEUS PAIS E SOGROS... ALMOÇO COM UM, E JANTAR COM O OUTRO... ASSIM VC TEM O SEU PRÓPRIO NATAL EM SUA CASA COM OS SEUS, E DEPOIS VAI ALMOÇAR COM SEUS PAIS E IRMÃOS, E DEPOIS VAI JANTAR NA CASA DOS SOGROS... ASSIM EU ACHO LEGAL PARA QUEM GOSTA DESSAS COMEMORAÇÕES...
FICA AQUI A DICA...

Um comentário:

  1. oI Alice

    aqui em casa nos dividimos entre a familia da marido e a minha, geralmente jantamos na mãe dia 24 e almoçamos na sogra dia 25.
    vim agradecer teu comentario da postagem de ontem sobre a maquina de costura. cabei comprando uma janome 2008, mas foi difícil escolher...

    bjus ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!