FRED & WILMA

EU SEMPRE AMEI OS FLINSTONS, ACHO QUE TODAS AS MENINAS DA MINHA GERAÇÃO AMARAM ESSE CASAL...
WILMA E FRED SÃO BEM DIFERENTE UM DO OUTRO, MAS EXISTE NESSE RELACIONAMENTO A UNIÃO, O COMPANHEIRISMO,O AMOR, E NO FIM DAS CONTAS UM É FÃ DO OUTRO... ENTRE ELES EXISTE UM PONTO DE EQUILÍBRIO, QUE APESAR DE SEREM OPOSTOS, ELES SE ENTENDEM E SE AMAM COMO ELES SÃO...
E ASSIM, É O RELACIONAMENTO NATURAL ENTRE OS CASAIS QUE VIVEM A VIDA À DOIS...
NEM SEMPRE VAI SER TUDO DE BOM, MAS TAMBÉM NÃO DÁ PARA VIVER EM PÉ DE GUERRA... O RELACIONAMENTO É ALGO QUE TEM QUE SER VIVIDO E MOLDADO A CADA DIA, E DE ACORDO COM O RITMO E FORMA DE VIVER DE CADA CASAL... PORQUE TALVEZ O QUE DÊ CERTO NO MEU RELACIONAMENTO COM MEU ESPOSO, NÃO DE CERTO PARA O SEU... E VICE VERSA... O QUE IMPORTA É TERMOS A BASE DE NOSSO CASAMENTO BEM FIRMADA, E SABERMOS ADMINISTRAR BEM O RELACIONAMENTO... COM MUITA CONVERSA, COM MUITO SABER OUVIR, RENUNCIAR QUANDO TIVERMOS QUE RENUNCIAR ALGO, SERMOS FIRMES NAS HORAS CERTAS... É ALGO QUE SÓ VIVENDO A GENTE APRENDE, E MUITAS VEZES, É COM NOSSOS ERROS QUE MAIS APRENDEMOS...

NÃO EXISTE CASAMENTO, NEM CASAL PERFEITO... EXISTE AQUELE CASAMENTO, E CASAL QUE SABE VIVER EM HARMONIA,RESPEITO, FIDELIDADE, AMIZADE, UNIÃO MESMO UM SENDO ÁGUA E O OUTRO VINHO... MAIS OU MENOS COMO NO CASO DE FRED E WILMA...

ENTÃO AMIGA, INVISTA NO SEU CASAMENTO...
SEJA VOCÊ WILMA OU BETH, SEJA SEU ESPOSO BARNEY OU FRED... O QUE VALE MESMO É INVESTIR NO SEU RELACIONAMENTO À CADA NOVO DIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!