COMERCIAL DE MARGARINA?

CASAMENTO NÃO É IGUAL A COMERCIAL DE MARGARINA, ONDE TUDO PARECE SER TÃO PERFEITO E FELIZ...
NÃO É MESMO! E SE VOCÊ SE CASA ACHANDO QUE VAI SER SEMPRE ASSIM, SE ENGANA E TERÁ GRANDES FRUSTRAÇÕES NA FRENTE... E MUITAS PESSOAS ACABAM O CASAMENTO PORQUE LÁ NA FRENTE DESCOBREM QUE NÃO É NADA DAQUILO QUE PENSAVAM SER, E O QUE PENSAVAM SER ERA QUE CASAMENTO É UM COMERCIAL DE MARGARINA ETERNO, QUANDO NA VERDADE NÃO É. CASAMENTO É CONQUISTA DIÁRIA DE AMBAS AS PARTES.
O CASAMENTO É ALGO PARA SER BEM REALISTA, VOU COMPARAR A UM TIME, A UMA EMPRESA, A UM NEGÓCIO... É MAIS OU MENOS POR AÍ, SÓ QUE EXISTE ALGO QUE UNE ESSA EMPRESA, ESSE NEGÓCIO, ESSE TIME, QUE É O AMOR DE DUAS PESSOAS UMA PELA OUTRA. ESSE AMOR É O ALICERCE DE TODO O RESTO... É A BASE PARA UMA VIDA À DOIS, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE SERÁ COMO NOS COMERCIAIS DE MARGARINA ONDE TUDO PARECE UM PURO MAR DE FELICIDADES...
NO CASAMENTO NOS DEPARAMOS COM MOMENTOS DUROS, MOMENTOS DE CONFLITOS, DE TRISTEZAS, MAS AQUELE AMOR QUE UNIU VOCÊS DOIS LÁ NO PASSADO, AQUELE AMOR QUE ERA AQUELE FOGO ARDENTE ENTRE VOCÊS, É AQUELE AMOR QUE TEM QUE EXISTIR SEMPRE ENTRE VOCÊS, E É ESSE AMOR QUE FAZ QUALQUER CASAMENTO SUPERAR QUALQUER COISA, E PARECER IGUAL A UM COMERCIAL DE MARGARINA...

CASAMENTO PERFEITO NÃO EXISTE, EXISTE O SEU CASAMENTO, QUE É AQUELE QUE VOCÊ TEM QUE INVESTIR SEMPRE NELE E CADA MANHÃ QUANDO VOCÊ ACORDAR SABER VALORIZAR O QUE VOCÊ TEM.

Um comentário:

  1. Boa noite Alice!

    É verdade, casamento não é igual a comercial de margarina. É complicado, muito complicado. Mas depois de 20 anos, naõ fantasiamos mais, os pés estão bem no chão, a realidade nos conduz.

    Abçs
    Adriana

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!