NA COZINHA?

QUEM ADORA COZINHAR?
MUITAS DE NÓS ESPOSAS ADORAMOS UMA COZINHA, E AMAMOS COZINHAR... EU POR EXEMPLO GOSTO DE FAZER ALGUMAS COISAS NA COZINHA, MAS NÃO GOSTO NADA DA OBRIGAÇÃO DIÁRIA DE COZINHAR... COMO A GERAÇÃO PASSADA DE ESPOSAS QUE VIVIAM O DIA INTEIRO NA COZINHA PREPARANDO O CAFÉ, DEPOIS O ALMOÇO E POR FIM O JANTAR, SÓ QUE NESSE MEIO TEMPO AINDA FAZIAM BOLOS, TORTAS ETC E TAL ... ASSIM EU ACHO SEM GRAÇA E MUITO DESGASTANTE...
BEM,EU COZINHO POR PRAZER, E ADORO FAZER QUITUTES... MAS E COISAS PRÁTICAS PARA O DIA -À - DIA ... NÃO SOU ESCRAVA DA COZINHA E NEM DE COMIDA QUENTE, OU DO DIA ESSAS COISAS... ADORO FAZER UM LANCHE...
BEM, COM CERTEZA NÃO SOU UMA ESPOSA DONA DE CASA COMO MINHA MÃE E SOGRA FORAM... SOU UMA VERSÃO MODERNA DELAS, MELHRO DIZER ASSIM...

Um comentário:

  1. Olá, Alice,

    Tive de sorrir ao ler o final de sua postagem pois , na opinião da minha sogra, definitivamente não sou boa dona de casa, opinião contrária à da minha mãe, claro!!...rsrs
    Quanto a cozinhar, bem... Adoro um requentado? E você??...rs

    Abçs
    Adriana

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!