SER MÃE..

SER MÃE É ALGO DIVINO...
AS VEZES UM DIVINO BEM CANSATIVO...
PRINCIPALMENTE SE VOCÊ É MÃE EM TEMPO INTEGRAL...
FORA, DONA DE CASA EM TEMPO INTEGRAL...
SÃO COISAS QUE EU ME ORGULHO EM SER... MAS NÃO POSSO NEGAR QUE É ALGO SUPER CANSATIVO... PORÉM AO MESMO TEMPO SUPER PRAZEROSO...
O TRABALHO É SEMPRE E 100%... ESPECIALMENTE SE VOCÊ NÃO TEM EMPREGADA OU BABÁ PARA AJUDAR...
MAS EU ME REALIZO SENDO MÃE E DONA DE CASA EM TEMPO INTEGRAL... TENHO O MAIOR PRAZER EM CUIDAR DOS MÍNIMOS DETALHES DE MEU LAR, E DE VER MEU FILHO CRESCER A CADA SEGUNDO, E DE PARTICIPAR ATIVAMENTE DESSE CRESCIMENTO DELE E DE SUAS NOVAS DESCOBERTAS A CADA MINUTO...
SER MÃE É UM ETERNO APRENDIZADO, CANSATIVO, SEM DESCANSO, E CHEIO DE PREOCUPAÇÕES... CADA FASE DA VIDA DE SEU FILHO É UMA NOVA PREOCUPAÇÃO QUE PASSAMOS A ENCARAR... ALGO BEM DESGASTANTE EM TERMOS...
PORQUE TEMOS QUE SABER EDUCAR, SABER DIZER NÃO, SABER ENSINAR O CAMINHO QUE ELE DEVE PERCORRER, E QUE SEJA UM CAMINHO ONDE ELE CRESÇA, E SAIBA SER INDEPENDENTE...
ACHO QUE ALGO QUE DEFINE SER MÃE É A FRASE:
¨SER MÃE É SENTIR O SEU CORAÇÃO BATER FORA DE VOCÊ ¨...
SER MÃE PARA MIM É SER MÃE SEM EXAGEROS, E SIM NA MEDIDA CERTA...
NÃO DEIXE DE CURTIR, DE SER MÃE, DE SER AMIGA, DE ENSINAR, ACIMA DE TUDO DE PARTICIPAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!