35 ANOS DE VIDA

TRINTA E CINCO, CINCO PARA QUARENTA...
A VIDA PASSOU RÁPIDO DE MAIS ESSES ANOS...
SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE VIVI ESSES ANOS, PELAS COISAS QUE APRENDI E PELO MEU CRESCIMENTO E APRENDIZADO...
TRINTA E CINCO ANOS, 8 DE CASADA, UM FILHO DE 2 ANOS E 3 MESES, DONA DE CASA, MÃE E ESPOSA... SOU UMA MULHER FELIZ E REALIZADA COM O QUE EU VIVI, E COM A MINHA VIDA HOJE... SEM FRUSTRAÇÕES... SIMPLESMENTE FELIZ PELO QUE SOU E COMO SOU, E PELO QUE VIVI E VIVO HOJE... FELIZ COM O QUE TENHO, E COMO SOU...
CHEGUEI AOS 35 ANOS DA FORMA QUE QUERIA CHEGAR, BEM DESCOLADA E CASUAL...
SEJA FELIZ COMO VOCÊ É...
SEJA FELIZ COM O QUE VOCÊ TEM...
SEJA FELIZ PELO QUE VOCÊ JÁ VIVEU...
SEJA VOCÊ...
SEM FRUSTRAÇÕES...

Um comentário:

  1. Feliz Aniversário, Alice!!!!

    Desejo-lhe tudo de bom e muitos aniversários mais....

    Um grande abraço
    Adriana


    PS Tem bolo???

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!