UPS AND DOWNS

HOJE ME SINTO UM BAGAÇO... SABE AQUELES DIAS QUE VOCÊ ACORDA E NÃO QUER LEVANTAR DA CAMA??? BEM, SOU EU HOJE, ESTOU ASSIM... ME SENTINDO ESGOTADA... ACHO QUE AS VEZES ME SINTO ASSIM TRISTE DE SEI LÁ O QUE...
TALVEZ DA ROTINA, SÓ QUE EU NÃO TENHO UMA ROTINA, EU NUNCA FAÇO AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS... UM DIA EU FAÇO DE UM JEITO, NO OUTRO JÁ MUDO TUDO, E ASSIM SÃO MEUS DIAS SEM ROTINA... NEM HORÁRIOS... GOSTO DE SER IMPREVISÍVEL... MAS TEM DIAS, COMO HOJE, QUE ME SINTO SÓ... SEM TER MINHAS AMIGAS POR PERTO, MEUS PAIS E IRMÃOS... AÍ ME SINTO SÓ... PORQUE AFINAL DE CONTAS SOMOS SÓ NÓS 3 AQUI, EU MEU ESPOSO E MEU FILHO... ENTÃO TEM DIAS QUE SINTO FALTA DE TER GENTE EM CASA, AQUELE BARULHO DE FAMÍLIA, MINHAS SOBRINHAS ENTRANDO E SAINDO... ESSE É O RUIM DE MORAR LONGE ...
MINHA TERAPEUTA DIZ QUE PRECISO FAZER MAIS AMIZADES AQUI... SÓ QUE POR MAIS QUE EU TENTE DIZER A ELA QUE NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM, ELA NÃO ENTENDE...
PARA SE FAZER AMIZADE NÃO É FÁCIL ASSIM, TEM QUE TER AFINIDADE, TEM QUE TER OPORTUNIDADE DE CONHECER GENTE E GENTE CERTA, PORQUE TAMBÉM NÃO ADIANTA FAZER AMIZADE COM GENTE ERRADA, QUE NÃO TEM NADA HAVER COM VOCÊ, SÓ POR FAZER AMIZADE, EU NÃO SOU DESSE TIPO...
E OUTRA NEM TODO MUNDO NA MINHA FAIXA DE IDADE ESTÁ DISPOSTA A FAZER NOVAS AMIZADES, PORQUE ELAS JÁ TEM SEUS CICLOS DE AMIGAS FECHADOS... ENTÃO É COMPLICADO...
EU TENHO AMIGAS MAS TODAS MORAM LONGE DE MIM, EM OUTROS ESTADOS E OUTROS PAÍSES, O QUE NOS UNE É A INTERNET... GRAÇAS A DEUS... PORQUE ASSIM ESTAMOS JUNTAS SEMPRE...
ACHO QUE É ASSIM A VIDA... UM DIA ESTAMOS BEM, E NO OUTRO DAMOS UMA CAIDINHA ... MAS LOGO NOS LEVANTAMOS...
NA VERDADE SINTO FALTA DE MINHAS AMIGAS DE LONGAS DATAS... QUE SEMPRE ME ACOMPANHARAM MESMO EU ESTANDO TÃO LONGE DELAS...
SINTO FALTA DELAS NO MEU DIA DIA, DE PODER IR AO SUPERMERCADO COM ELAS, IR A UM JANTAR UMA NA CASA DA OUTRA,TER NOSSOS FILHOS CRESCENDO JUNTOS ETC E TAL... MAS INFELIZMENTE EU E MINHAS AMIGAS MORAMOS LONGE E ISSO SÓ ACONTECE QUANDO VIAJO PARA LÁ...
MAS O QUE IMPORTA DE TUDO ISSO, É A AMIZADE QUE PERMANECE MESMO A DISTÂNCIA...
E A VIDA É ASSIM CHEIA DE UPS AND DOWNS...
E É DESSA FORMA QUE VAMOS APRENDENDO A VIVER E AMADURECER E ACIMA DE TUDO É DESSA FORMA QUE DAMOS VALOR A VIDA...
NÃO IMPORTA O SEU DIA COMO ESTEJA HOJE, O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ ESTÁ VIVA E TENDO VIDA PODEMOS SEMPRE RECOMEÇAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!