BOA LEITURA ...

BEM AMIGAS, EU ADORO LER E ESSE É UM BOM LIVRO PARA NÓS PAIS...
A FAMÍLIA AO MEU VER HOJE EM DIA MAIS DO QUE QUALQUER OUTRO TEMPO ESTÁ NECESSITANDO DE MUITA ATENÇÃO.
É EM CASA QUE COMEÇAMOS A MOSTRAR AOS NOSSOS FILHOS COMO O MUNDO É, E COMO NÓS DEVEMOS SER E AGIR. TUDO COMEÇA EM CASA.
O LAR É ALGO FUNDAMENTAL PARA O ALICERCE E O BOM FUNCIONAMENTO DE TODOS. VAMOS NOS DEDICAR MAIS AOS NOSSOS FILHOS, MARIDOS, E A NOSSA FAMÍLIA... VAMOS INVESTIR NISSO PARA PODER-MOS COLHER BONS FRUTOS.
EU SOU MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM E MUITAS VEZES ME PEGO SEM SABER COMO AGIR, MAS AÍ VOU NA TERAPIA, LEIO UM LIVRO, CONVERSO COM MEU ESPOSO, E ASSIM VAMOS MOLDANDO O NOSSO LAR E OS NOSSOS VALORES.
BEM, ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM AMIGAS, POSSAS ESTAR SEMPRE INVESTINDO NO LADO EMOCIONAL, MORAL DE SUA FAMÍLIA.
BEIJOS AMIGAS!

2 comentários:

  1. Boa noite Alice!

    Boas dicas vc deu. Lembrei de uma palestra do Pe Fabio, quando ele diz que temos educar nossos filhos como se eles recebessem um Sêlo de qualidade. E é verdade, tudo o que vc citou é importante na formação do caráter dos filhos: diálogos, livros, terapia, igreja

    ResponderExcluir
  2. OLÁ. SOMOS ONG DEFESA E CIDADANIA DA MULHER, EM PRAIA GRANDE/SP. ATUAMOS EM DIVULGAR INFORMAÇÃO E AJUDA ÀS MULHERES BRASILEIRAS DE BAIXA RENDA E EM SITUAÇÃO DE RISCO E VIOLÊNCIA. TEMOS UMA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO EM BLOGS. GOSTARIAMOS DE ATINGIR A MARCA DE 10 MIL BLOGS ATINGIDOS COM NOSSO TRABALHO. GOSTARIA DE PEDIR SUA AJUDA E ACESSAR NOSSO BLOG E CONHECER NOSSO TRABALHO: www.ongdcm.blogspot.com

    OBRIGADA ANA SILVIA AMORIM (PRESIDENTE)

    EQUIPE ONG DCM
    ongdcm@hotmail.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!