É HORA DE TORCER !!


MEU FILHOTE TEM 2 ANOS E CINCO MESES, E ADORA UMA BOLA, ELE JÁ SABE CHUTAR DIREITINHO... ELE ADORAAAA IR PARA A SALA E JOGAR BOLA, ME COLOCA NA PORTA EM PÉ E VAI PARA O OUTRO CANTO DA SALA E CHUTA A BOLA PARA MIM... ELE JÁ ENTENDE QUE ELE É O ATACANTE E EU A GOLEIRA KKKKKK
NÃO PODE VER UMA BOLA QUE FICA DOIDINHO KKK, NESSA LOJA ELE NÃO SABIA QUAL PEGAR, ENFIM, PEGOU TODAS PARA BRINCAR ALI MESMO KKKK

VAMOS TORCER PARA QUE DUNGA FAÇA UM ÓTIMO TRABALHO COM A SELEÇÃO, E QUE POSSAMOS AQUI TORCER DE VERDADE...
AQUI EM CASA JÁ TENHO UM BOM TORCEDOR E JOGADOR KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!