MINHA CRISE DOS 35 ANOS


Oi amigas...
Estou naquela crise dos 35 anos, se é que tem essa crise nessa idade...
35 anos quando paro e penso que já tenho tudo isso,chego a me assustar... não pelo fato dos 35 anos em si, mas pelo fato que já não sou mais aquela de antes... e nem me sinto madura, adulta assim... Me sinto por dentro a mesma de sempre... Sinto falta de minhas amigas, do tempo em que a vida era mais simples... Eu curti muito a minha vida, não tenho frustração alguma, só que 35 anos mas nem me sinto com isso... Esse é o ponto da minha crise...
Hoje sou mãe, esposa,isso me trouxe maturidade mas me vejo ainda como sempre fui, gosto das mesmas coisas, curto as mesmas músicas, coisas de jovens, gosto de pink, de cor, gosto de tennis e não de sapato alto... E acho que vou envelhecer assim desse mesmo jeito,sem mudar isso... Sem aparentar uma senhora jovem casada... ( aquele biotipo ) E as vezes me sinto perdida por ser assim... Por isso sinto falta da minha turma, das minhas amigas que também são assim como eu sou... mais largadinhas, alternativas, hipongas mesmo kkkkk
o que me faz feliz, é que meu esposo me conheceu assim e gosta de mim desse jeitinho até hoje...
Eu não sigo moda nem tendências... Eu sou apenas eu mesma como sou com 35 anos... Enfim a mesma de sempre!!!

2 comentários:

  1. Vc é simplismente maravilhosa e esse seu jeitinho que te faz ser tão especial.
    T AMO EM JESUS!!!
    Xero

    ResponderExcluir
  2. É eu sei bem como se sente Alice, eu ainda tenho 27 , mas a maturidade e a responsabidade chegaram cedo rsrs.

    Só que ainda me olho e vejo a mesma menininha de antes.
    Gosto das mesmas coisas de adolescentes , adoro malhação por exemplo kkkkkk

    é dificl crescer né!

    beijocas

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!