OLHAR APAIXONADO : A CHAVE DA FELICIDADE


Quantos anos já se passaram desde o dia em que você se casou? Quantas alegrias vividas até chegar aquele momento, não foi??? E depois no ínicio de sua lua de mel, quantas novidades de uma vida de casal, dividindo tudo... Descobrindo que tudo também não é um mar de rosas, que existem dias que você queria sumir depois de uma briga boba com ele... Quantas coisas já viveram juntos, não é verdade???
O amor é algo que vamos moldando a cada novo amanhecer, nada é fácil, mas é algo maravilhoso ver que estamos construindo algo sólido com o passar dos anos, algo que nos deixa fortes e assim vamos superando as dificuldades quando elas vem chegando ao invés de pular fora do barco por qualquer coisinha que aconteça ou que não gostamos, não é verdade??
Temos que ver dentro de nós mesmas o tanto que queremos que der certo o nosso amor, a nossa vida à dois...
Minha jornada ainda é pouca, quase 9 anos, mas me sinto mais feliz e segura a cada dia, e muito realizada de ter chegado até aqui,uma jornada onde estou amadurecendo cada dia, onde aprendi a me conhecer melhor através dos olhos do meu marido...

Casamento com amor, é algo que devemos cultivar... Principalmente em tempos de crises... Ah crises sim, porque elas vem sem nem pedir licenças... Crises financeiras, crises pessoais, crises de cansaço, crises de sem querer sexo, crises de ciúmes,crises de doenças e assim vai aparecendo ao longo do nosso caminhar...
O que importa é ainda olhar para o seu esposo com aqueles olhos apaixonados de quando vocês eram apenas dois namorados apaixonados um pelo outro... Isso pelo resto da vida!

Um comentário:

  1. Ai que lindo Alice, meu coração até ficou mais cheio de amor, é tudo verdade , precisamos fazer que o amor ao invés de se acabar por causa dos problemas, se tornar sim mais forte, a cada obstáculo ultrapassado e sempre juntos.

    Olhar para o nosso marido e nos reconhecer é algo que não tem preço.

    E que o amor viva sempre até o fim.
    juntos e velhinhos, velhinhos e junto rsrs e cheios de amor.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!