SEM FOLGA... 24/7

UMA COISA QUE ACONTECE MUITO COM DONA DE CASAS, ESPOSAS E MÃES QUE SÃO DE TEMPO INTEGRAL, É A QUESTÃO QUE NUNCA TEMOS FERIADOS,FÉRIAS OU FINAIS DE SEMANA... É UM TRABALHO 24 POR 7 SEM FOLGA... MUITOS MARIDOS ACHAM QUE PORQUE A MULHER FICA EM CASA, CUIDANDO DA CASA, DOS FILHOS, ELA NÃO FAZ NADA... ESSE NADA PARA ELES É QUE ELES ACHAM QUE QUEM SÓ FAZ ALGUMA COISA É A PESSOA QUE TRABALHA FORA DE SEGUNDA A SEXTA... ENGANADO ESTÁ! PORQUE O TRABALHO DE UMA DONA DE CASA É MUITO MAIS CANSATIVO MUITAS VEZES DO QUE O TRABALHO DE UMA PESSOA QUE TRABALHA FORA, HORÁRIO COMERCIAL...
SER DONA DE CASA EM TEMPO INTEGRAL É UM TRABALHO MUITO CANSATIVO E QUE EXIGE NOSSO TEMPO TODO, PORQUE TEMOS QUE ADMINISTRAR O NOSSO TEMPO DE FORMA QUE POSSAMOS FAZER TUDO QUE TEMOS QUE FAZER NA CASA, CUIDAR DOS FILHOS... E FORA, QUE TEMOS QUE FAZER DE UM TUDO PARA NÃO FICARMOS PARADA NO TEMPO, E ALIENADAS... SER UMA DONA DE CASA ATUAL, MODERNA, 24/7 É ALGO QUE REQUER MUITO DE NÓS MULHERES...
POR ISSO, NÃO ESQUEÇA DE TER UM TEMPINHO PARA VOCÊ, PARA RECARREGAR AS SUAS ENERGIAS...
INVISTA TAMBÉM EM VOCÊ...
VOCÊ TEM QUE ESTAR BEM, PARA TODO O RESTO FUNCIONAR NA SUA CASA E NA SUA VIDA... NÃO ESQUEÇA DISSO!!!

3 comentários:

  1. Olá Alice,

    Teu texto está muito bom. Isso mesmo, não temos folga. Mas vou te confessar uma coisa, há dias que estou cansada e desanimada, porque os filhos adolescentes são naturalmente egoístas e não me dão lá muito valor, mas mesmo assim eu gosto da minha profissão. Acho que no fundo toda mulher gosta.

    abçs
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. oi Alice, sei muito bem oq é isso, e ainda tem pessoas q acham q não fazemos nada.
    O NOSSO TRABALHO NUNCA TERMINA.

    Por isso precisamos sim de um tempinho pra cuidar de nós se não a gente pira.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oi Alice
    muito boa noite,
    no que se refere esse assunto vai ser sempre assim, as outrs mulheres acham que quem só cuida da casa e dos filhos, não tem valor, nem inteligencia coisa e tal, pois esse assunto é muito extenso.
    bom aproveitando que estou aqui, quero lhe dizer que estou tratando minha filhinha não sei se voce se lembra?!
    vai lembrar,
    com florais de BAH, voce não tem noçao como ela melhorou então taí a dica, marquei com uma homeopata e ela me apresentou essa opção e a mari esta muito mas muito melhor mesmo.
    Um grande beijo.
    outra hora nos falamos ok.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!