VANITY FAIR DO MÊS DE JULHO

AMIGAS NA VANITY FAIR DO MÊS DE JULHO TEM UMA BOA ENTREVISTA COM ANGELINA JOLIE, ELA FALA DO CASAMENTO, DE PARAR A CARREIRA E DO MODO DE SER E VESTIR DE SUA FILHA SHILHOH... LEIAM UM PEDAÇINHO DA ENTREVISTA E TIREM SUAS CONCLUSÕES... AFINAL O MUNDO QUE ELA VIVE É BEM DIFERENTE DO NOSSO MUNDO... QUERO DIZER DO NOSSO DIA-À - DIA ...

fonte: vanity fair

REPORTAGEM:

Mas antes de chegarmos a isso, que ela não falar?

Vamos tirar isso do caminho agora: a Jennifer Aniston situação nunca vem à tona. Não é sequer uma vez. Assim, a raça humana evoluiu yay-!, Mas o que é que nos deixam falar?

Porque, em casa de Angie "feliz" preenchido com todas as crianças que dormem em uma cama de gigantes personalizados. Na verdade, eles têm o sono da família tanto se está a passar que ela e Brad estão "pensando em construir um quarto só para o sono da família." Fun!

Quando perguntado o que ela acha que seus filhos vão ser quando crescer, Angelina jorra:

"MadReal SA intelectual ", o que eu posso tomar nenhum crédito para geneticamente. Ele é ótimo na escola, em grande história. Ele se sente como ele poderia ser um escritor ou viajar pelo mundo e conhecer lugares e coisas. Zaharas 'tem uma extraordinária voz e é tão elegante e bem falado. Shilohé histericamente engraçado, uma das mais ridículas as lúdica, a maioria das pessoas que você encontrar. Knox e Viv estão menino clássico e uma menina. Ela é muito feminina. E ele é realmente um cara pequeno. "

Eek! E quanto Pax? It's okay, seis crianças é muito para recordar, e essa é uma razão pela qual os Jolie-Pitts estão adiando a adição de mais por agora.

"Nós queremos ter certeza de que não construir uma família tão grande que não temos tempo absolutamente suficiente para levantá-los cada poço realmente", diz ela.

Outras coisas que Angelina não está fazendo agora: o casamento ea co-estrelando com Brad em outro filme.

"Nós não estamos contra a casar", explica ela. "É como nós já somos. As crianças são, claramente, um compromisso, a [maior compromisso de casamento]. É para a vida."

A razão pela qual ela não é co-estrelado por Brad com apenas ainda é um pouco mais complicado.

"Nós gostamos de trabalhar juntos, mas nós trabalhamos juntos todos os dias", ela continua. "Estamos construindo a coisa mais importante em conjunto. Uma família. Temos grandes aventuras, temos de viagens. Nós estamos criando crianças. Assim não precisamos tirar do que expressá-lo em filme."

Ela também passa uma grande parte da entrevista nos preparando para a partida final do Hollywood, dizendo coisas como "Eu não acho que vou fazê-lo por muito mais tempo" e "[Brad e eu] vai fazer filmes para os próximos anos , então vamos fazer outra coisa. "

O que faríamos sem Brangelina?! Então nós só têm Robsten. Talvez nós todos sobreviver de alguma forma, mas nós acreditamos que esta coisa da aposentadoria, quando isso acontece!

Zahara, Shiloh Jolie-PittPacificCoastNews.com

E agora a pergunta que todos já esperavam: O que se passa com a roupa do menino Shiloh?

"Shiloh, sentimos tem estilo Montenegro. É como as pessoas se vestem lá. Ela gosta de fatos, ela gosta [fatos] regular. Portanto, é um terno com uma gravata e uma jaqueta e calça, ou um agasalho. Ela gosta de se vestir como um menino . Ela quer ser um garoto. Então tivemos que cortar seu cabelo. Ela gosta de usar tudo dos meninos. Ela pensa que é um dos irmãos. "

Bem, Angie parece legal com ele para o resto de nós pode, provavelmente, apenas chill out agora. Que alívio.



Um comentário:

  1. Oi Alice,

    Angelina está muito magra para meu gosto...rs. Vc já comprou o livro O Poder do Subconsciente? Quando quiser poderemos trocar idéias a respeito.

    bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!