VOLTAR AO MEU PESO DE ANTES...

A NOSSA LUTA DEPOIS DE TERMOS ENGRAVIDADO É VOLTAR AO NOSSO PESO...
ANTES DE ENGRAVIDAR
2 ANOS DEPOIS DE ENGRAVIDAR



É SEMPRE UM GRANDE PROBLEMA PARA NÓS MULHERES DEPOIS DE TERMOS TIDO FILHOS VOLTAR-MOS AO NOSSO PESO...
É LUTA... NÃO É FACIL MESMO, E AS VEZES É TÃO DEPRIMENTE NÃO TERMOS MAIS AQUELE CORPINHO DE ANTES... TUDO BEM QUE FOI POR UMA CAUSA ULTRA NOBRE, MAS QUE É DÍFICIL É SIM...POR QUE NEM TODAS SOMOS COMO AS ATRIZES, E ESTRELAS DE HOLLYWOOD QUE 2, 3 MESES DEPOIS ESTÃO MAIS EMM FORMA DO QUE ANTES DE ENHRAVIDAREM... NÃO SEI COMO ISSO ACONTECE, MAS QUE ACONTECE, AH ACONTECE SIM!
ALGUNS EXEMPLOS, JENNIFER LOPEZ, ANGELINA JOLIE,E TANTAS OUTRAS TAMBÉM AQUI NO BRASIL... REALMENTE ACHO ISSO ALGO DE OUTRO MUNDO... DA FORMA SUPER RÁPIDA QUE ISSO ACONTECE, EM MESES APENAS.
TD BEM QUE NÃO VIVO ESCRAVA DO CORPO E NEM DA IMAGEM PERFEITA, NÃO MALHO FEITO LOUCA, E NEM TENHO AQUELAS DIETAS LOUCAS DELAS E NEM INTERVENÇÃO CIRÚRGICAS... E TAMBÉM NEM QUERIA FICAR MAGRA DAQUELE JEITO... PORQUE MUITAS DELAS ESTÃO BEIRANDO A ANEROXIA...
MAS DÁ SAUDADE DO TEMPO EM QUE EU TINHA AQUELE CORPINHO CERTINHO,, ISSO DÁ... NÃO TÓ TÃO RUIM ASSIM NÃO... MAS PARA TODAS AS MULHERES QUE ANTES DE ENGRAVIDAR TINHA UM CORPO SARADO, E DEPOIS DA GRAVIDEZ NÃO CONSEGUIRAM VOLTAR AO CORPO DE ANTES, É UM TANTO QUE ALGUMAS VEZES MEIO QUE DEPRESSIVO...
AH CLARO QUE A IDADE CHEGA, NOSSO CORPO VAI MUDANDO, CAINDO KKKK MAIS SE PUDERMOS EVITAR O PROCESSO É SEMPRE BOM ISSO...
A MÍDIA ESTÁ LOUCA, COLOCANDO UM PADRÃO DE BELEZA MUITO FALSO, MUITO IRREAL PARA AS PESSOAS SEGUIREM, EU NÃO TÓ QUERENDO SEGUIR NENHUM PADRÃO DE BELEZA DITADO PELA MÍDIA ATUAL, OU PELA MODA... APENAS EU ACHO QUE TEMOS QUE TER UM PADRÃO DE BELEZA DE ACORDO COM O NOSSO BIOTIPO, DE ACORDO COM O NOSSO HISTÓRICO PESSOAL DE GENÉTICA, E ESTILO PRÓPRIO...
E TENTARMOS DE UMA MANEIRA NATURAL VOLTARMOS A TER O CORPO DE ANTES, OU PELO MENOS O CORPO QUE VOCÊ SE SINTA BEM NELE, QUE VISTA UMA ROUPA E SE SINTA BEM E BONITA, QUE SE SINTA ATRAENTE PARA SEU ESPOSO, QUE SE SINTA SEGURA... PORQUE NÓS MULHERES TEMOS MUITO ISSO, NÓS OBSERVAMOS MAIS AS OUTRAS MULHERES DO QUE OS PRÓPRIOS HOMENS, NÓS PERCEBEMOS COISAS QUE PASSAM DESPERCEBIDOS PELO OS HOMENS, NOS IMPORTAMOS COM UMA PEQUENA CELULITE NA PERNA, QUE MUITAS VEZES NEM DÁ PRA NOTAR, E NA MAIORIA DAS VEZES NOSSOS MARIDOS NEM LIGAM... NÓS É QUE PIRAMOS A CABEÇA PORQUE TEMOS ESSAS PEQUENAS IMPERFEIÇÕES... MAS ISSO NÃO DEVE MUDAR QUEM VOCÊ É POR DENTRO, NEM TE ABALAR EMOCIONALMENTE...

EU HOJE JÁ NÃO TENHO MAIS OS KILOS DE ANTES DE ENGRAVIDAR, E OLHE QUE EU NEM ERA MAGRINHA ASSIM, EU TINHA 62 KILOS, MAS PARA O MEU BIOTIPO ERA IDEAL... HOJE ... TENHO MAIS BUNDA, MAIS PERNA, MAIS PEITO, MAIS COXA, MAIS QUADRIL, ALGUMAS CELULITES A MAIS NA COMUNIDADE, ESTRIAS NÃO VIERAM NESSA GRAVIDEZ... MINHAS MEDIDAS MUDARAM, MAS SEI QUE NÃO TEM PRA QUE EU FICAR PIRANDO E ME ANGUSTIANDO POR ISSO... PORQUE EU HOJE NÃO SOU MAIS QUEM EU FUI... ANTES EU NÃO TINHA TIDO FILHO, HOJE JÁ PASSEI POR ISSO, E TODAS ESSAS MODIFICAÇÕES FAZEM PARTE DO PROCESSO... ME ENCUCAR PORQUE FULANA, SICRANA, AS ATRIZES CONSEGUEM VOLTAR AQUELE CORPINHO INVEJÁVEL E EU NÃO
TEM NADA HAVER, E NÃO VÃO ME LEVAR A LUGAR ALGUM... APENAS A DEPRESSÃO...

O IDEAL É ACEITAR MEU CORPO HOJE COM MEUS 68 KILOS MAIS CARNUDOS E ARREDONDADOS... É TENTAR MANTER UM PADRÃO SAUDÁVEL E QUE EU ME SINTA BEM EM MEU CORPO...

SEI QUE NÃO SOU SÓ EU QUE PASSEI OU PASSA POR ISSO, SEI QUE TEM MUITAS MULHERES POR AÍ QUE DEPOIS DOS FILHOS NÃO VOLTAM A TER AQUELE CORPINHO DE ANTES, E VIVEM NA NEURA, E TRISTES POR DENTRO... TEM MUITASSS MESMO...
MAS TEMOS FOCAR NO QUE É SAÚDAVEL E NO QUE DÁ PARA CADA UM DE NÓS FAZER PARA TERMOS UM CORPO BOM, E NÃO FICAR-MOS SECADAS PARA TERMOS AQUELE CORPO QUE A MÍDIA MOSTRA COMO SENDO O CORPO IDEAL...

O CORPO IDEAL PARA VOCÊ É O SEU CORPO DE ACORDO COM O SEU BIÓTIPO...
BEM AMIGA... NÃO ENCUQUE MUITO COM ESSAS COISAS...

O QUE IMPORTA É SER FELIZ...



2 comentários:

  1. Olá amiga tudo bem? Gostei muito dessa postagem, pois me identtifico com ela,também ganhei pums kilos a mais aos quais naõ condigo perder, mas apesar de sua foto atual não mostrar você de frente, dá pra notar que você está mais bonita hoje.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza mais um assunto que tem a ver comigo!
    Como disse sua leitora Marcia, vc está muito bonita Alice. De agora em diante apenas mantenha-se assim.
    Já eu....estou muito acima do peso, segundo a tabela médica estou com sobrepeso. Mas nunca fui magra, sempre estive acima do peso. No meu caso tem um histórico familiar que briga com qualquer dieta que eu tente....rs, mas com os anos passei a me aceitar e gostar de mim assim, o resultado foi positivo pois os que se aproximam de mim também me aceitam do jeito que sou.
    Quanto Jennifer Lopes e outras, menina, se elas não emagrecessem, mereciam apanhar! Sabe por que? Com dinheiro podem ter cozinheiras, academias em casa, passar dias num Spa de luxo, etc. Assim até eu!!!

    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!