LEIAM VOCÊS TAMBÉM...

Eu leio Nienie... Conheci essa história de vida no Oprah Winfrey Show, do canal GNT ano passado. E fiquei impressionada com a história de vida dela, e depois sem querer achei o blog dela através de outro blog, e desde então venho acompanhando a vida dela, porque se eu acho que tenho problemas, ou reclamo de algo na vida, eu me lembro da vida dessa brava mulher e vejo que minha vida é uma benção, e que tiro da vida dela lições para a minha vida. Por isso eu recomendo a vocês que conheçam essa brava guerreira, o blog dela é todo em inglês mais vocês usem o tradutor do próprio google ou do chrome. A experiência de vida dela vai enriquecer a sua vida com certeza. Ela sim é uma esposa mãe mulher virtuosa...Vocês vão entender melhor depois que conhecerem a vida dela, e o que houve na vida dela, e como ela vive e vê a vida hoje...É uma lição de vida e de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!