MEU CAFOFO

UM POUCO DE MEU ESPAÇO PARA VOCÊS CONHECEREM. ME MUDEI RECENTEMENTE PARA ESSE APARTAMENTO, DIA 13 JULHO, E REALMENTE DESCOBRI QUE CASA DAVA MUITO TRABALHO PARA MANTER LIMPA E TUDO EM ORDEM, APARTAMENTO É MUITO MAIS SIMPLES TUDO. COLOQUEI AQUI ALGUMAS FOTINHOS DA MINHA DECO, AINDA ESTOU ARRUMANDO UMA COSITA E OUTRA, E COM TODA CERTEZA LOGO LOGO MUDAREI A DECORAÇÃO DE LUGAR... PARA MIM O IDEAL É TUDO SER BEM DECORADO DE ACORDO COM A PERSONALIDADE DA PESSOA QUE MORA NA CASA, EU GOSTO DE COR, E DE COISAS ALEGRES, ENTÃO NOSSO APT É TODO ASSIM...GUARDEI MUITA COISA DE DECORAÇÃO PARA PODER QUANDO ENJOAR DESSA IR MUDANDO... MAIS EU ESTOU SUPER FELIZ COM ESSE NOSSO MAIS NOVO CAFOFO... EU ACHO QUE MORADIA DEVE SER UMA PRIORIDADE NA VIDA DA PESSOA, MUITA GENTE TEM AQUELE CARRÃO, ROUPAS CARAS DE GRIFFE BLABLABLA... MAIS QUANDO SE CHEGA NA CASA DA PESSOA, O SOFÁ É RASGADO, AS COISAS BAGUNÇADAS, SUJAS, SEM O MENOR CUIDADO... EU DOU PRIORIDADE AO MEU LAR, AO NOSSO BEM ESTAR EM CASA DO QUE APARENTAR ALGO QUE NA VERDADE NÃO SOU, COMO POR EXEMPLO ESTAR ANDANDO NA MODA TODA ENCREMENTADA, MAS A CASA AIAIAIAI... ISSO EU FALO PORQUE JÁ VI MUITA GENTE ASSIM... AQUI NO MEU HOME SWEET HOME, O QUE IMPORTA É O NOSSO LAR ESTAR FELIZ E BEM DECORADINHO, MESMO QUE TUDO SEJA BEM SIMPLES, MAIS QUE SEJA CONFORTÁVEL E AGRADÁVEL PARA NÓS COMO FAMÍLIA...
CUIDE DO SEU LAR AMIGA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!