PENSANDO SOBRE ISSO: BASE FAMILIAR

ESTAVA AQUI PENSANDO... A BASE FAMILIAR É TUDO NA VIDA DE UMA PESSOA.
POR ISSO NÓS MÃES TEMOS QUE ESTAR SEMPRE ATENTAS E LIGADAS NA NOSSA EDUCAÇÃO QUE DAMOS AOS NOSSOS FILHOS, NOS LIMITES QUE COLOCAMOS,NAS AMIZADES QUE ACOMPANHAMOS, NOS LUGARES QUE LEVAMOS E PEGAMOS ELES, NA ESCOLA PRINCIPALMENTE, COMO SE COMPORTA FORA DE CASA, ENFIM... TEMOS QUE ESTAR PRESENTES NA VIDA DE NOSSOS FILHOS E EDUCAR COM AMOR. TEMOS QUE TER UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL DENTRO DE CASA COM O NOSSO ESPOSO OU COMPANHEIRO, TEMOS QUE SER EXEMPLOS PARA NOSSOS FILHOS. E FUNDAMENTAL HOJE EM DIA É ESTAR-MOS CAMINHANDO JUNTO COM ELES EM CADA FASE DA VIDA DELES, NUNCA FICAR-MOS PRA TRÁS... POIS PREPARAR NOSSOS FILHOS PARA ESSE MUNDO CRUEL É UM DEVER NOSSO, E PREPARA-LOS DA MELHOR FORMA.
O MEU AINDA É PEQUENINO, MAIS SEI BEM COMO IREI FAZER COM ELE, PORQUE ESSE MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS DESUMANO, E TEMOS QUE FICAR BEM DE PERTINHO OLHANDO TUDO, E SABENDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO MUNDO DELES, DE FORMA DISCRETA CLARO, MAIS SEMPRE LIGADA... E ISSO É DESDE CEDO, VIU!?

2 comentários:

  1. É verdade Alice, a família é muito importante.Que bom que tem consciência disso. Mas agora depois dos quarenta, para mim ficamais fácil perceber essa realidade, quando mais jovem, sofria muito por coisa pouca, pensava mais em mim. Por isso tento convencer minha filha a não se casar cedo, que ela termine os estudos, tenha uma boa profissão. Vamos ver o que ela fará. De qualquer forma, estarei sempre aqui se ela precisar.
    Ótimo post!

    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!