MEUS 9 ANOS DE UNIÃO

EU CREIO QUE CASAMENTO É ALGO QUE TEM QUE SER BEM CUIDADO, E CUIDADO TODOS OS DIAS, É ALGO QUE PRECISA DE INVESTIMENTO, DE ATENÇÃO, DE RENOVAÇÃO... UM CASAMENTO QUE CONSEGUE SOBREVIVER AO TÉDIO, A MESMICE, AS TENTAÇÕES, AS BRIGAS, AS FAMÍLIAS QUE MUITAS VEZES SE METEM DEMAIS, AS SOGRAS MANDONAS QUE TEM AOS MONTES POR AÍ, ENFIM... UM CASAMENTO QUE SUPERA TUDO ISSO E PERMANECE ESTÁVEL É UM CASAMENTO DE SUCESSO... SEGREDO NÃO TEM, APENAS MUITA PARCERIA, MUITA AMIZADE, MUITO RESPEITO, MUITO APOIO, MUITA CONVERSA, E ACIMA DE TUDO AMOR...
NESSES MEUS 9 ANOS DE CASAMENTO, APRENDI TUDO ISSO E MUITO MAIS, E QUERO AINDA APRENDER CADA VEZ MAIS, POIS O MEU CASAMENTO É PRIORIDADE NO MEU VIVER, AGRADEÇO A DEUS POR MAIS UM ANO DE UNIÃO E AMOR.
9 ANOS PASSARAM-SE RÁPIDOS, VIVEMOS INTENSAMENTE O NOSSO CASAMENTO, EU DESEJO QUE TODAS AS ESPOSAS SEJAM TÃO FELIZES EM SEUS CASAMENTOS ASSIM COMO EU TENHO SIDO NO MEU...

AGORA O QUE EU DEIXO DITO É:
TE AMO AMOR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!