MY LIFE TODAY!!!

As vezes me sinto cansada, triste, acho que isso é normal quando se mora longe de parentes queridos e de amigas fieis, e ainda mais quando se demora para ir visitar...É difícil não ter uma rede de apoio, acho que já me acostumei, mais mesmo assim tem vezes que sinto uma falta de ter uma amiga por perto para conversar, rir, e relembrar do passado... Faço isso pelo msn, pelo fone, e emails, mais pessoalmente é que é bom... Morar longe das pessoas é algo que sempre me acompanhou desde a infância, e sempre deixo umas boas e verdadeiras amizades em lugares distantes do meu atual. Eu já era uma pessoa meio que reservada, meio que na minha, apesar de sempre ter tido muitos amigos e conhecer gente de todas as tribos,mais eu sempre gostei do meu espaço, de ter o meu silêncio, e de ficar quieta algumas vezes, mais sempre tinha muita gente por perto... Mas na vida fazemos escolhas e muitas vezes é o nosso destino mesmo, e eu me casei, mudei de estado, e desde então vivo uma vida, na qual já estou bem adaptada, de ser sozinha mesmo, sem amigas por perto, já tentei fazer algumas amizades, mais as pessoas estão sempre muito ocupadas com seus afazeres, e não querem, ou não tem tempo para investir em uma amizade, eu bem que tentei, mais não vi retorno, e quando vejo que só sou eu que fico fazendo a minha parte e a outra pessoa não dá retorno, então eu deixo de mão, porque acho que amizade é um caminho de duas mãos, e nao só de uma via. Mais na verdade isso dói, decepciona, porque bem que tentei... Então vou vivendo a minha vida de esposa e dona de casa, e me ocupando dos meus blogs e dos meus escritos, que é minha paixão. A saudade das amigas mato pelo msn, falo com minha mãe todos os dias, algumas vezes ao dia, a tim é show para ligação 25centavos, então vou me ocupando assim em termos de amizade... Ainda bem que meu passado foi repleto de boas amigas, de uma juventude saúdavel, alegre, agitada, porque hoje eu sinto que fiz tudo o que devia, e que não existe frustração alguma em minha vida. Só saudades de minhas amigas, e do tempo que passava-mos juntas rindo e falando besteiras... Sou uma pessoa que sabe viver só sem uma rede de apoio, sem um circo de amizades,hoje em dia, sem um ritmo social agitado, quase sem ritmo social, porque somos muito caseiros, e somos só nós por aqui... As vezes queria ir para uma cidadezinha do interior de Goiás, pois lá tenho mais amigas do que aqui... Mas meu esposo não pode ir por causa do trabalho, então é ir vivendo assim, e adaptando a vida ao agora e ser feliz,pois mesmo as vezes me sentindo só, sem alguém para conversar coisas de mulher, papo de mulher mesmo, eu sou feliz... feliz e realizada... E já aprendi a suprir a fala, o bate papo, a fofocaiada entre amigas, escrevendo, colocando tudo em papel, e focando nos meus projetos de livros que ainda vou publicar com fé...
bem é isso...
O meu desabafo de viver um tanto que sem amigas, sem as minhas amigas, ou nenhuma amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!