ESTOU TÃO CANSADA...

OI AMIGAS,
FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO ESCREVO AQUI, MAIS O PAPARICAR ME REQUER MUITO TEMPO E PESQUISA, POR ISSO EU DEMORO MAIS UM POUQUINHO PARA ESCREVER AQUI... FORA QUE CUIDO DE CASA, DE UM PEQUENINO FOFO DE 2 ANOS, ENTÃO NO FINAL DO DIA NÃO ME SOBRA ENERGIA PARA NADA, AS VEZES QUERO ATÉ ESCREVER AQUI MAIS NÃO TENHO ENERGIA ...
POIS É, FUI ESSE FINAL DE SEMANA PARA MINHA TERRA DE CORAÇÃO PIRI, FUI PARA RELAXAR, MAIS NUNCA RELAXO PORQUE MEU PEQUENINO É ENERGIA PURA, ENTÃO EU E MEU ESPOSO FICAMOS LIGADO NELE O TEMPO TODO, E FORA ISSO AINDA PASSEI MAL DO SABÁDO PARA O DOMINGO, COM UMA LABIRINTITE, ENTÃO NEM DESCANSEI MUITO...MAIS SÓ EM IR LÁ E VER AQUELA CIDADEZINHA QUE EU AMO, JÁ ME DÁ FORÇAS PARA CONTINUAR A VIVER NESSA SELVA DE PEDRA QUE É BRASÍLIA, MELHOR DIZER SELVA DE CONCRETO KKKK...
DEPOIS COLOCAREI AQUI ALGUMAS FOTOS E UM ROTEIRO DE POUSADAS ECONÔMICAS E BOAS, QUE EU JÁ FIQUEI NESSES 10 ANOS DE IDAS A PIRI...
OK?
BEM AMIGAS... BOA SEMANA E ATÉ BREVE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!