MEUS NOVOS LINKS

Oi amigas,
Mudei a cara de meus 3 blogs principais...
Espero que gostem...
O paparicar está super show...
O meu livro virtual está lindinho... Preciso de votos, tenho pouquinhos e a votação vai acabar dia 12 setembro, mais tudo bem, pelo menos ganhei uns votinhos... kkkk
E o esposa está bem lindinho... peguem meus selinhos e link me no de vocês!!! bjs amigas
Ah e não esqueçam de votar no paparicar sobre a nossa campanha a volta das curvas... Divulguem a campanha é algo que é importante para nós e as nossas meninas...

AQUI ESTÃO MEUS NOVOS LINKS:

BannerFans.com



BannerFans.com



BannerFans.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!