AMO PIRI

CONHECI PIRI EM 2001, 1 MÊS DEPOIS QUE VIM MORAR EM BRASÍLIA, E DE CARA DETESTEI ISSO AQUI, MAIS DE CARA AMEI PIRI... FOI UM ALÍVIO CONHECER AQUELA CIDADEZINHA TÃO LINDA E ZEN... FOI O MEU REFÚGIO POR MUITO TEMPO E AINDA É... TÃO PERTO DE BRASÍLIA E TÃO DISTANTE DESSA NOSSA REALIDADE DE VIDA...
DESDE 2001 EU VOU EM PIRI, E SEMPRE QUE VOU PARECE QUE ESTOU INDO PELA PRIMEIRA VEZ, TIRO FOTOS E MAIS FOTOS, PARA MATAR A SAUDADE DE LÁ QUANDO ESTOU LONGE... JÁ VIAJEI MUITO FORA DO PAÍS, CONHEÇO 45 ESTADOS DOS ESTADOS UNIDOS, MAIS EXISTEM 3 LUGARES QUE EU AMO DE VERDADE, E PIRI É UM DELES... ME SINTO PARTE DESSA CIDADEZINHA, ME IDENTIFICO COM O ESTILO DE VIDA DELES, COM AS PESSOAS DE LÁ...
IR A PIRI É SIMPLESMENTE SONHAR EM UM DIA MORAR LÁ...
AINDA VOU POSTAR MAIS FOTOS AQUI PARA VCS VEREM COMO LINDA É A CIDADEZINHA.
EU AMO PIRI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!