CAMA CURTA, COBERTOR ESTREITO??

EU QUERO AGRADECER AO APOIO DAS MINHAS AMIGAS AQUI NO BLOG, FOI LEGAL TER O APOIO DELAS, DA MÁRCIA, DA GIO, DA SOLANGE,DA GIS TAVARES E DE MINHA CUNHADA MÁRCIA. OBRIGADA MENINAS PELA FORÇA, E POR SABER QUE VOCÊS GOSTAM DO ESPOSA MULHER VIRTUOSA... AGRADEÇO O APOIO DE CORAÇÃO!!!


BEM, VOLTANDO AS POSTAGENS, EU LI ESSA SEMANA ESSE LIVRO E GOSTEI MUITO, A CAMA É CURTA E O COBERTOR ESTREITO, BEM INTERESSANTE A LEITURA E O CONTEÚDO DO LIVRO, COLOQUEI O LINK DELE SE ALGUMA DE VOCÊS QUISEREM SABER MAIS. E ELE É BARATINHO, R$9,00 BOM DEMAIS !!


NA VIDA MUITAS VEZES PASSAMOS POR SITUAÇÕES ONDE A CAMA É CURTA E O COBERTOR ESTREITO, SÃO SITUAÇÕES QUE PRECISAMOS SABER TRABALHAR EM NOSSAS VIDAS, ALGUMAS VEZES É MAIS COMPLICADO DO QUE EM OUTRAS SITUAÇÕES, MAIS COM FÉ CONSEGUIMOS VENCER.

BEM AMIGAS DO ESPOSA, FICA AQUI A MINHA POSTAGEM DA SEMANA, A INDICAÇÃO DESSE LIVRO MUITO BOM E DE FÁCIL LEITURA, E MEU AGRADECIMENTO A FORÇA DAS MINHAS AMIGAS DO BLOG...

CARINHO, PAZ E MUITA SAÚDE PARA TODAS VOCÊS!!!

Um comentário:

  1. Ah! Gostei de ver! Isso amiga, bola pra frente. Adorei a dica do livro viu? Um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!