MEU BLOG


ESTOU PENSANDO EM DESISTIR DO BLOG, ANDO DESANIMADA COM ISSO AQUI...
VEJO UNS BLOGS BOMBANDO, E O MEU NÃO BOMBA, PARECE QUE É UM BOMBA ISSO SIM...
QUEM ESTÁ HOJE EM DIA INTERESSADO EM SABER SOBRE CASAMENTO, FAMÍLIA, COISAS DE UMA DONA DE CASA, COISAS ASSIM NÃO TEM GRAÇA E NEM DÁ IBOPE, E MUITO MENOS VISITAS AO BLOG...
AS PESSOAS NÃO PARTICIPAM, NÃO ENTRAM E DEIXAM COMENTÁRIOS, NÃO DÃO OPINIÕES, É CADA UMA NO SEU MUNDINHO. O MEU OUTRO BLOG PAPARICAR É DE DICAS ENTÃO MUITA GENTE VISITA ELE, MAS DEIXAR UM COMENTÁRIO NELE É ALGO RARO, ENQUANTO EU VEJO EM OUTROS BLOGS, AS PESSOAS DEIXAM 20, 30 COMENTÁRIOS... O QUE EU FAÇO DE ERRADO EU NÃO SEI... TAMBÉM NÃO SEI O QUE DÁ IBOPE EM BLOGS, QUE TIPO DE PAPO OU COISAS QUE SE COLOCA NOS BLOGS QUE DÁ PARTICIPAÇÃO... PQ VISITAS O MEU PAPARICAR TEM, MAIS PARTICIPAR QUE É BOM NADA...
FIZ UM CONCURSO NO PAPARICAR, COM UNS PRÊMIOS MUITO BONS, GASTEI UMA GRANA NOS PRESENTINHOS DO CONCURSO, E SÓ TIVE 7, ISSO MESMO 7 PARTICIPANTES, FIQUEI PASMA... PQ VEJO GENTE AÍ SORTEAR BATON, ESMALTE, E OS BLOGS BOMBAM DE PARTICPANTES, E NO MEU FOI ISSO...
AH FIQUEI ARRASADA, CLARO QUE SIM, POIS MEU BLOG PAPARICAR É UM BLOG DE DIVULGAR, DE DICAS, E NA HORA H NINGUÉM PARTICIPOU E NEM PRESTIGIOU...
SEI LÁ...
ESTOU BOLANDO NA MINHA CABEÇA ALGO P MUDAR NOS MEUS BLOGS...
PORQUE SINCERAMENTE NÃO ENTENDO ESSE MUNDO MAIS... VEJO NOS BLOGS AMERICANOS UMA ENORME PARTICIPAÇÃO DE TODO MUNDO, AS PESSOAS ESCREVEM, PARTICIPAM, E ISSO NÃO ACONTECE NO MEU AQUI...

ACHO QUE O INTERESSE DAS PESSOAS, ESTÁ EM DIETAS, EM BRECHÓS, EM SORTEIOS NOS BLOGS, MAIS EM CONTEÚDO, PARTICIPAÇÃO, NÃO!

QUEM QUER SABER COISAS DE ESPOSA VIRTUOSA/? NINGUÉM...
AGORA SE EU ESCREVER SOBRE CASOS, MODA, TRAIÇÃO, COISAS FÚTEIS AÍ SIM ACHO QUE DEVO TER MAIS PARTICIPAÇÃO E VISITAS...

MAIS DEIXA PRA LÁ... CADA UM TEM SEU BLOG E SUAS PARTICIPAÇÕES, O MEU É QUE TÁ DEVAGAR MESMO... MELHOR DIZER, OS MEUS...
É UMA PENA, MAIS VOU PROCURAR EM BLOGS AMERICANOS VOLTADOS PARA A ESPOSA, ASSIM QUEM SABE EU TENHA MAIS SORTE E CONHEÇA PESSOAS QUE QUEIRAM DIVIDIR O MESMO QUE EU...

ATÉ LÁ ESSE AQUI FICARÁ EM HOLD...

7 comentários:

  1. Não desista não, eu adoro as dicas e seu blog também, às vezes sinto a mesma coisa que você mas a gente precisa procurar e encontrar o caminho certo.
    Meu blog também está meio em baixa ultimamente mas é por que não tenho tido tempo de postar por causa do final de ano, e meu filho está precisando de ajuda pra não bombar na escola, pra ajudar, estou com o pé imobilizado e não posso ficar muito tempo por aqui por causa do repouso, e consequentemente, tenho deixado de visitar os blogues das amigas, inclusive o seu.
    Mas não desista, vá adaptando seu conteúdo procure também curiosidades, é o que pretendo fazer com o meu.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Por favor não faça isso. Isso acontece com o meu também. Eu entendo que blog significa um diário pessoal virtual e nem sempre as pessoas participam. Se anime e não desista. Gosto muito dos seus posts. e não costumo comentar mesmo, mas agora que sei dos seus senimentos todos os dias passarei para deixar um beijinho. Veja as amizades que já fez, olhe quantos seguidores você tem, será que não vale a pena continuar? Pense nisso e depois tome a decisão que achar melhor.
    Um Abraço, um cheiro e um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh...Alicinha!!

    Eu gosto tanto dos seus comentários, é assim mesmo querida, as vezes está cheio de recadinhos, as vezes nenhum, e assim vamos levando, pq o que vale nesse mundinho virtual somos nós, as amigas que fizemos, o poder dividir com alguem algo de bom ou de ruim....sempre tem pessoas muito bacanas no nosso caminho, pode acreditar e Espere querida....Espere, essa é a palavra!!

    bjss
    gio

    ResponderExcluir
  4. obrigada amigas de verdade, agradeço as palavras de Gis Tavares, que eu adoro o seu blog, da minha amiga Márcia que é sempre tão bondosa comigo, e da Gio que é uma querida do meu blog paparicar e está aqui tb... Valeu meninas de verdade, as palavras de vcs me alegraram hj a noite...
    Vou tentar seguir o conselho de vcs! Obrigadão mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Alice, passei para lhe desejar um bom dia e deixar um super beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Olá não desanime não... continue..amei encontrar seu blog!!!agora venho te visitar sempreee beeeeeeijo!! :]

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga Alice, passei para te animar a postar mais, sei que está chateada mas isso vai passar. Um lindo dia e um grande beijo!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!